Cabelos Saúde

Alternativas de como tratar os cabelos calvos.

28 de julho de 2016

Olá, gente!

Estudos realizados por diversas universidades em todo o planeta e até mesmo por renomados e reconhecidos médicos, não só brasileiros, mas internacionais já comprovaram que em mais de 95% dos casos de perda de cabelo estão diretamente ligados com a questão genética que vem de maneira hereditária dentro da família, passando dos avós para os pais e dos pais para os filhos e também para netos e bisnetos, e assim dando uma sequência a esse problema da calvície.

Alternativas de como tratar os cabelos calvos.

Imagem: Google

Outro fator comprovado pelos estudos é a questão hormonal, já que muitas pessoas já estão de uma maneira geneticamente predispostas a ter uma maior queda de cabelo. Com isso muitos se perguntam e buscam em diversas formas de como tratar os cabelos calvos e dentro de várias alternativas muito se busca através de remédios ou até mesmo diversos produtos que na verdade colocam em risco a saúde do homem aumentando muito mais o que antes era apenas um problema de calvície.

Muito se fala em marchinhas de carnaval ou até mesmo em ditados populares que “é dos carecas que elas gostam mais”, porém quando se pergunta para um homem que está sofrendo com a queda de cabelos, ele já não pensa bem assim. Ainda segundo dados de estudos em todo o mundo, a calvície masculina é um problema que atinge até 50% dos homens. Com passar dos anos muitos deles buscam tratamentos para tentar reverter esse quadro buscando orientações médicas, tratamentos caros e que muitas vezes acabam gastando muito dinheiro e não se tem o resultado satisfatório.

Alternativas de como tratar os cabelos calvos.

Imagem: Google

Para se tratar os cabelos calvos, existem pessoas que até encaram cirurgias optando pelo implante capilar que, até acaba se aperfeiçoando com o tempo, mas não traz um resultado rápido e que agrada em situações diárias, como por exemplo, produtos que fazem o preenchimento capilar instantâneo e que são resistentes à água, ao suor e até mesmo ao clima, com uma garantia resultado muito mais natural.

Espero que tenham gostado das dicas e não deixe de comentar que gostaria de ver aqui no blog!

😘💋

Compartilhe, Curta e Comente Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu E-mail e receba nossas atualizações
     
    Siga Siga no feedly