Recados

Apresentação!

24 de novembro de 2010


Oi!!!

Somos Ana Araujo (Sagitariana 11/12, Turismóloga) e Isa Araujo (Canceriana 23/06, Médica Veterinária)  e somos irmãs, moramos em São Paulo e criamos o Testei, e você? com a intenção de dividir informações e opiniões sobre tudo e mais um pouco.

O Testei, e você? nasceu no dia 24 de novembro de 2010. A intenção é exatamente postar nossa opinião (como consumidoras) sobre um determinado produto e ou serviço e saber a sua também, com tutoriais, resenhas, dicas, entre outros.

Será uma oportunidade de ajudar outras pessoas e também buscar ajuda com a visão diferenciada de alguns.

Ao fazermos alguma compra, seja ela pela internet ou não, pesquisamos opiniões de pessoas que já adquiriram e ou usaram o produto e ou serviço, pra saber de fato se os mesmos são bons ou de confiança. O que encontramos são pessoas reclamando, porém às vezes as reclamações são sem nexo, ou seja, a pessoa reclama apenas por não ter gostado da cor, sem analisar o produto em suma.

Com isso criamos este blog e você esta convidado, nos comentários, a complementar esta ideia, reclamando, elogiando ou simplesmente trazendo novas ideias. Atualizaremos a postagem de acordo com as novas informações que surgirem.

Lembrando que mesmo contrária for sua opinião da postagem, ela é muito importante, para mostrar os dois lados de uma mesma questão e nos ajudarmos em um blog democrático e idôneo.

O blog também possui conteúdo diversificado, voltado geralmente para o público feminino, mas também possui temas abordados para o público masculino, postando também notícias do nosso nicho.

Se você quer fazer parte do blog, contando sua experiência com algum produto ou serviço, escreva para gente, teremos o enorme prazer de postar seu texto.

Comente e ou escreva, este espaço também é para você.

Ana Araujo - Perfil Google+Isa Araujo - Perfil Google+
Beijos, Ana Araujo e Isa Araujo

Compartilhe, Curta e Comente Comente
Artigo Anterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly