Maquiagem

Base Pure Makeup (Bege Claro) – Maybelline

3 de fevereiro de 2016
Base Pure Makeup (Bege Claro) - Maybelline

“O segredo? Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado: uma pele perfeita e sem brilho!”

Oi gente! Demorou mas agora vai… a resenha da Base Pure Makeup da Maybelline!!! Essa base já tem uns anos que foi lançada e não sei porquê demorou tanto para sair a resenha, rs. Já fiz até um vídeo falando do meu TOP 5 Bases e ela está inclusa.

A base é específica para peles mistas e oleosas e com tendência a acne, além de esconder imperfeições, controla também o brilho e a oleosidade da pele. Não é a toa que na sua composição tem o famoso Ácido Salicílico, ingrediente para combater a acne.

A embalagem é normal de plástico em azul, o problema desta embalagem é que quando você abre, a base sai automática e você precisa fechar rapidamente se não você perde base pra caramba, é só abrir que vai saindo sozinho.

Base Pure Makeup (Bege Claro) - Maybelline

A minha cor é a 20 Bege Claro e achei que ficou escura pra mim e bem rosada, é a cor mais clara dos quatro tons que a base possui. Normalmente uso misturando com algum hidratante ou protetor solar, já que a base não possui FPS na composição.

A cobertura é ótima, ele é média pra pesada, só uma aplicação já cobre tudo, o que é muito bom! E o acabamento não é tão seco, seca bem na pele, mas transfere um pouco.

Eu uso mais de noite, quando quero uma cobertura pesada, pois de manhã percebi que ela dá uma derretidinha e fica transferindo, o bom é usar em dias frios também, pois no calor derrete.

Base Pure Makeup (Bege Claro) - Maybelline

Mas é boa para quem tem acne? Olha ela tem o ácido salicílico na composição o que ajuda a amenizar e secar as espinhas, quando uso percebo que diminui sim, porém não faz milagres.

Mas porque ela está no seu TOP 5 Base? Pois ela é muito boa na cobertura e fora que é a única base que tenho que tem o ácido salicílico, eu só acho que essa base deveria vir com mais tons e também com FPS já que ela tem ácido na composição.

Eu ainda não usei o pó da linha Pure Makeup, mas já ouvi muitos comentários que é melhor do que a base, vou comprar e fazer a resenha pra vocês também. O preço da base é em torno de R$ 39.

Alguém usa? O que achou?
Beijos =* Ana Araujo!

Você viu nesta postagem (RESUMO):

  • Produto: Base Pure Makeup
  • Marca: Maybelline
  • Cor: 20 Bege Claro
  • Preço Sugerido: R$ 39
  • Onde Comprar: Perfumarias e lojas como Renner, Americanas e Sephora!
  • No #testeiEvoce: Confiram mais resenhas de Bases AQUI .
Compartilhe, Curta e Comente Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly