Base Teint Infusion Foundation - Sephora
Maquiagem

Base Teint Infusion Foundation – Sephora

5 de julho de 2016

“Para as mulheres que procuram uma pele unificada, sem que a base fique visível e sem qualquer sensação de textura na pele”.

Oi genteeee, tudo bom?

Eu amo bases, acho que é o item de maquiagem fundamental para ter uma pele uniforme e “perfeitinha”. Como tenho manchas de acne, adoro bases médias para pesadas, sabe?. E estou gostando bastante da Teint Infusion Foundation da Sephora, porém a cor 23 Beige Naturel ficou um tom mais escuro do meu tom de pele, mas com pó, blush, bronzer, ninguém percebe, acredito que minha cor seja a 20 Crème Cream.

Base Teint Infusion Foundation - Sephora

A embalagem é de vidro, o que me assusta um pouco, pois se deixar cair no chão já era né? Tomo maior cuidado quando vou usa-lá 😏. O aplicador da base é o diferencial, ele é de conta gotas, achei interessante pois você não tem o risco de aplicar muito, você consegue contar e assim ter uma média de quanto você usa na pele, amei.

Base Teint Infusion Foundation - Sephora

A textura é cremosa, não é tão líquida e nem tão grossa, é na medida certa. A cobertura é de média para pesado, mas dá pra construir camadas aos poucos, aplico com a Beauty Blender que deixa a pele bem natural e sempre reaplico nas áreas das manchas como fosse um corretivo.

Base Teint Infusion Foundation - Sephora

Cobre bastante, é uma pena que ficou um tonzinho mais escuro do que minha pele. Mas quando a make está completa nem dá pra perceber. Estou adorando e não deixou meu rosto oleoso ao longo do dia. Ah, ela não tem cheiro forte e precisa agitar bem antes de usar.

Base Teint Infusion Foundation - Sephora

O preço é de R$ 139 com 20ml nas lojas Sephora.

Base Teint Infusion Foundation - Sephora

Ei, já usou? O que achou? Me conta, vai!
Beijos =* Ana Araujo!

Você viu nesta postagem (RESUMO):

  • Produto: Teint Infusion Foundation
  • Marca: Sephora
  • Cor: 23 Beige Naturel
  • Preço Sugerido: R$ 139
  • Onde Comprar: Lojas físicas e virtual da Sephora
Compartilhe, Curta e Comente Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly