Maquiagem

Batons Up Kisses, Elitric e Nude – Dailus

20 de setembro de 2011

Já falamos sobre os lançamentos da Dailus Color na 7° Beauty Fair aqui no blog, e um dos lançamentos foram os batons inspirados nas cores da MAC. Hoje vou mostrar três dessas cores que são os mais pedidos da MAC e também da Dailus.

* Up Kisses 100


O Up Kisses (Inspirado no Up The Amp – MAC) é o famoso batom da Lavínia (Nívea Stelmann) de Morde & Assopra. Cremoso e Opaco. Durabilidade é boa, retoquei uma vez só. A cor é no tom de roxo, achei que em mim ficou escuro, mas depende do tom da pele. Marcou as linhas de rachaduras dos lábios. É fácil de passar, por ser macio.

* Elitric 98


O Elitric (Inspirado no Vegas Volt – MAC) é o meu favorito! Não gostava de batom escuro, mais este me conquistou! Cremoso também, e opaco. Durabilidade regular, retoquei duas vezes. A cor é puxado para o laranja, quando passei, achei estranho, mas depois acostumei. Marca as linhas de rachaduras dos lábios e é fácil de passar.

* Nude 96


Nude (Inspirado no Myth – MAC). Sempre gostei de batons nude, devo ter uns cinco batons nude de diversas marcas (Breve postagem de comparação), e este achei muitooo nude, rs. Muito cremoso, lembra manteiga de cacau e opaco. Durabilidade é ruim, retoquei várias vezes. A cor é bege bem claro, no meu tom de pele a minha boca praticamente sumiu, rs. Marcou algumas rachaduras dos lábios e achei que fica falhado em algumas regiões. É fácil de passar por ser muito macio.

Gostaram?
Esses novos batons da Dailus Color já estão disponíveis no mercado, e você encontra em todas as perfumarias e o preço é em torno de R$6.

Beijos.

Compartilhe, Curta e Comente 8 Comentários
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly