Beleza | Cuidados

Body Sculpt Adcos – Protetor Solar Anti-Celulite

Oi Pessoal… Primeiramente agradecemos a participação da Érica Marques, num assunto tão importante para nós mulheres, desculpe os meninos, hoje o assunto realmente é para as meninas… rsrs. Afinal de contas: “Celulite sai deste corpo que não te pertence”, aí se fosse fácil assim né. Só lembrando, você também pode fazer parte do nosso blog, assim como a Érica, escreva pra gente. Bom, vamos então à opinião da Érica Marques sobre os “Body Sculpt FPS 15 Adcos Sun Care“, o anti-celulite, redutor e firmante.



Olá a todos! Em agradecimento ao convite da Isa vim aqui dar meu depoimento sobre o único filtro solar anti-celulite e firmante no Brasil! Sim, ele existe!

Apesar de usar os habituais cremes anticelulite após o banho eu sempre me preocupava com a aparência das minhas coxas e bumbum quando fosse tomar sol, porque é no verão onde vemos os efeitos dos nossos cremes não é mesmo? Então minha esteticista recomendou esse creme da Adcos: Body Sculpt com fps 15. E desde então ele tem sido item obrigatório para tomar sol!

Vamos à avaliação:



Apresentação: embalagem de 140g de fácil aplicação. A caixa traz as informações gerais e composição.

Creme: bem fluido. Recomendo sacudir antes de aplicar. O aspecto é um creme branco fluido fácil de espalhar na pele.

Aroma: cheiro de protetor solar.

Recomendações: a região recomendada para aplicar o creme é das últimas costelas até o joelho, ou seja, a barriga e as laterais, bumbum e coxas.

Modo de uso: aplicar meia hora antes de exposição ao sol (como todo protetor). Repetir a operação após mergulho, transpiração excessiva ou após 2 horas de exposição.

O produto é dermatologicamente testado.

Onde conseguir: com revendedores Adcos. Contatos também através do site www.adcos.com.br

Quanto custa: R$80 reais (+-)

Validade: a partir da data de fabricação tem validade de 2 anos

Opinião:

o produto age como um protetor solar fator 15 comum, só que o creme em contato com a pele já cria uma firmeza imediata e um brilho de pele bronzeada, o que ajuda a mascarar as imperfeições da pele.


Quando eu acho que é bom usar: quando eu sei que ficarei o dia todo de biquini. Quando eu sei que vou ficar com o corpo mais exposto e não quero me preocupar com os furinhos que teimam em aparecer mesmo na pele bronzeada.


Eu aprovo: além de durar minha pele fica muito firme com o creme, ganha de muito creme firmante no mercado!







Bom é isso aí, espero que gostem e se puderem, usem!

Beijos, Érica

Esta postagem tem autoria de Érica Marques.
Canal do Porto de Santos

... curta, comente ... Comentários