Pessoal

Cantora húngara Boggie é modificada por Photoshop durante clipe musical

Ao som da canção “Nouveau Parfum”, a cantora húngara Boggie (nome artístico de Csemer Boglárka) tem seu rosto modificado.

Pra ilustrar que nem tudo é perfeito como mostra a revista ou a TV, a cantora húngara durante clipe de música tem seu rosto alterado de forma a parecer mais “bonita”.

Imagem: Reprodução.

O clipe esta fazendo um sucesso na internet e dividindo opiniões. Até que ponto somos tão escravos da aparência e caminhamos em busca de um estereótipo perfeito?! Será que vale tantas modificações surreais?!

Se você não gosta da cor do seu olho, do tom da sua pele, esta com preguiça de fazer a maquiagem, quer buscar a perfeição da beleza, sem problemas, programas como Photoshop tem esta função, o clipe ilustra o passo a passo das alterações. Só conferir abaixo.

BOGGIE – NOUVEAU PARFUM (official music video).

Gostaram?! E vale refletir que ninguém é perfeito, nem tudo que reluz e ouro, porém relaxadas jamais, uma maquiagem aqui, usar roupas que valorizam seu porte físico, um perfume, só realçam o que temos de bonito sem exageros e sejamos felizes!!! “Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.” Coco Chanel
... curta, comente ... Comentários