Menu
Moda

Coleção Primavera Verão 2013/2014 – Piccadilly

“Desejo! É a sua beleza pedindo pra inovar, nova coleção Piccadilly”.

Olá!!!

Hoje neste #PiccadillyDay a proposta é mostrar pra vocês modelos da nova coleção Primavera Verão 2013/2014 – Piccadilly, então escolhemos 2 modelos de calçados: Sapato Bege – Ref. 640050 e Sandália Marrom Ref. 845004. Ambos e a nova coleção você encontra na Loja Virtual da Piccadilly, falamos da nossa experiência de compra e de troca na postagem Loja Virtual Piccadilly.

Coleção Primavera Verão 2013/2014 – Piccadilly

Os modelos de calçados escolhidos são da linha MaxiTherapy.

Piccadilly MaxiTherapy, que tem como diferencial as palmilhas anatômicas com os benefícios dos raios infravermelhos longos. Os modelos apresentam perfurações, cores suaves e saltos baixos. O foco principal desta linha é oferecer o bem-estar com modernidade em modelos como os mules, que voltam a ser tendência na temporada.

Diferenciais:
Você já imaginou um calçado que, além de bonito e confortável, ajuda a reduzir o cansaço, favorece a circulação dos pés, canelas e panturrilhas e ajuda a prevenir varizes, inchaços, inflamações e até a osteoporose? Pois estes são apenas alguns dos benefícios que os calçados da Piccadilly MaxiTherapy trazem para a sua saúde e para o seu bem-estar geral. E eles não param por aí.

Os calçados da linha Piccadilly MaxiTherapy também proporcionam:
– Melhora da hidratação do corpo,
– Auxilia a eliminação de toxinas, das impurezas e dos radicais livres no organismo,
– Reduz a fadiga muscular
– Alivia as dores reumáticas, musculares e luxações,
– Diminui infecções e inflamações, acelerando a cicatrização.
– Fortalece os ossos.
– Auxilia na renovação celular, retardando o envelhecimento e deixando a pele mais bonita e saudável.
– Combate o stress e a tensão.

E, além de tanto bem-estar e conforto, a linha Woman conta com modelos que vão combinar com todos os compromissos da sua agenda. Saiba mais sobre a tecnologia do conforto Piccadilly em Superconfortável.

– Fonte: Piccadilly

Bom, um calçado que além do conforto existente em todos os modelos, tenha benefícios pra uma vida mais saudável, nada melhor, vem conferir!!!

Olá! É a Ana e vou mostrar meu primeiro sapato da Piccadilly e o meu primeiro sapato com salto alto bloco (sim, sou acostumada à usar sapatilhas ou anabelas, mas nunca salto alto de bloco como este).

Coleção Primavera Verão 2013/2014 - Piccadilly

Sempre pensei que salto alto deste formato machucava, já usei de outras marcas e não gostei e já escutei amigas reclamarem de dores nos pés por causa do salto, então fiquei com um pouco de medo e receio de comprar esses tipos de sapatos. Como sou apaixonada por sapatos, sempre penso duas vezes antes de comprar.

Quando chegou meu sapato da Piccadilly, eu me apaixonei pelo conforto, por mais que ele tenha cerca de 6,5 cm de salto, pelo contrário que eu pensava não me machucou em nada, pois como ele é MaxiTherapy tem um conforto total no pé, realmente a Piccadilly está de parabéns pela palmilha que acompanha o sapato, super confortável, já estou até pensando em comprar outros sapatos de salto em bloco da Piccadilly, pois nunca vi nada igual ao conforto.

Coleção Primavera Verão 2013/2014 - Piccadilly

Eu escolhi a cor Bege/Nude pois estou lotada de sapatos pretos, então decidi comprar uma cor diferente que combinasse com tudo, e o nude é a cor do momento. Acho que não preciso falar que é meu sapato mais confortável que tenho e quem diria seria um salto alto, rs.

Coleção Primavera Verão 2013/2014 - Piccadilly

Coleção Primavera Verão 2013/2014 - Piccadilly

O preço é de R$ 174,90 e você pode comprar na Loja Virtual da Piccadilly.

Gostaram?
Beijos, Ana Araujo!

Oie!!! Sou Isa, vou mostrar pra vocês o meu calçado da nova Coleção Piccadilly Primavera-Verão 2013/2014.

O meu modelo é uma sandália Ref.: 845004, tinha escolhido o Bege/Nude, porém por algum motivo veio o Marrom e eu amei.

Coleção Primavera Verão 2013/2014 - Piccadilly

Já conhecia os calçados Piccadilly e já sabia do conforto, acho até que a única marca que pensa em CONFORTO, sim pois as outras marcas, elas possuem a linha não confortável e confortável, pra mim, calçado não deveria ter a linha CONFORTO deveriam ser todos confortáveis, mas o que vemos é esta divisão em certas marcas e nisso eu aplaudo a Piccadilly, ela tem um diferencial na linha MaxiTherapy, porém as outras linhas não deixam de ser confortáveis, todos seus modelos prezam esta qualidade.

A minha sandália tem um rendado na frente, e nas pontas seguindo pelas laterais um brilho, semelhante a glitter, seu fecho é de elástico, o que traz mais mobilidade ao caminhar, extremamente confortável e segura no pé, com salto de 6cm e detalhes em verniz Bege na parte detrás.

Coleção Primavera Verão 2013/2014 - Piccadilly

Tendência para esta Primavera-Verão com sofisticação, sem perder o toque Retrô.

Coleção Primavera Verão 2013/2014 - Piccadilly

Seu preço é de R$ 164,90, porém na Loja Virtual não tem, você vai encontra um parecido o Ref.: 845003.

Espero que tenham gostado!
💋 Beijos, Isa.

About Author

Ana Araujo e Isa Araujo são irmãs e moram em São Paulo, criaram em 2010 o Testei, e você? que durou 5 anos de muita dedicação. 2016 resolveram criar um novo blog, o Ei, é Útil! com mais informações e com tudo que é útil para os leitores 😉!

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
10
0
Would love your thoughts, please comment.x