Beleza | Cuidados

Creme Massageador Tododia Algodão Envolvente – Natura

11 de novembro de 2015
Creme Massageador Tododia Algodão Envolvente - Natura

“O Creme massageador tem uma embalagem inovadora com bico massageador. Contém uma fórmula nutritiva e promove sensação de aquecimento, proporcionando conforto e tranquilidade ao corpo”.

Olá, pessoal tudo bom? A resenha de hoje é sobre o Creme Massageador Tododia da Natura, algo que nunca tinha testado antes, rs. Quando chegou em casa o presskit da Natura, a primeira coisa que me chamou atenção foi o creme massageador, pois adorei sua proposta.

A embalagem é toda inovadora, tem o bico massageador que é ótimo para relaxar e massagear articulações que costumam ficar doloridas em dias mais frios, tem a fórmula nutritiva e hidrata por até 24 horas.

Creme Massageador Tododia Algodão Envolvente - Natura

Eu nunca tinha visto em um creme corporal o bico massageador, somente naqueles cremes anti-celulites sabe? São três bolinhas roll-on e soltam o creme aos poucos e dá para usar no corpo todo, se preferir! É bem gostosinho o efeito que ele dá na pele, não deixa melequenta e absorve rápido na pele, tem também a sensação de aquecimento, mas é bem leve e agradável. Gostei muito!

Creme Massageador Tododia Algodão Envolvente - Natura

O cheiro? É bem sútil, parece que nem tem cheiro. Na embalagem está como Algodão Envolvente.

O preço é de R$ 25 com 70ml e super vale a pena, principalmente para quem tem preguiça de passar cremes corporais como eu, rs. Ele além de ser um creme bem leve, tem o bico massageador que é ótimo para relaxar, tenho certeza que você não vai esquecer de passar ele, rs.

Alguém já usou, o que acharam?
Beijos =* Ana Araujo!

Você viu nesta postagem (RESUMO):

  • Produto: Creme Massageador Tododia Algodão Envolvente
  • Marca: Natura
  • Preço Sugerido: R$ 25
  • Onde Comprar: Com consultoras Natura ou também na Loja Virtual Natura
  • No #testeiEvoce: Confiram mais resenhas de produtos corporais AQUI .
Compartilhe, Curta e Comente Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly