Maquiagem, Tutorial

Dica: Máscara para Cílios como Delineador


Eu sempre “borro” a pálpebra quando estou passando a máscara para cílios, e isso é muito chato! Tem que usar o cotonete para limpar e ás vezes sai até a sombra, rsrs, foi nessas horas quando “borrou” que eu tive essa ideia, de fazer a máscara para cílios como delineador. Pesquisei na internet e não encontrei ninguém que tenha feito isso, então resolvi fazer esta postagem como dica pra quem não tem delineador líquido ou até mesmo em gel.

Você vai precisar de:

  • Máscara para Cílios – Rímel (pode ser qualquer um)
  • Pincel para Delinear (pode também ser qualquer um, reto, chanfrado, etc.).

    Bom, quando abrimos a máscara para cílios, sai mais do que necessário, e sempre limpamos na borda da máscara os restinhos que sobra, é desses restinhos que se faz o delineador, você vai passar o pincel na borda da máscara e usar.


    E a fixação e a durabilidade?
    A durabilidade é a mesma dos seus cílios, e a fixação, se for à prova d’água, só vai sair com demaquilante, e se não for, sai até com lágrimas.


    Nesta foto acima, eu usei a máscara sem ser à prova d’água e o à prova d’água, e fiz o teste, e realmente o que é à prova d’água só sai com demaquilante.

    Claro que esta dica não é pra substituir os delineadores líquidos e em gel, isso é só uma dica pra quem não tem os mesmos, ou que na última hora esqueceu de colocar o delineador na bolsa.

    Gostaram da dica?

  • ... curta, comente ... Comentários