Dicas para bronzeamento mais rápido!
Beleza | Cuidados Saúde

Dicas para bronzeamento mais rápido!

11 de julho de 2016

“Cuide bem do seu corpo e verá que o verão será o seu aliado”.

Dicas para bronzeamento mais rápido!

Imagem: Google

Oi genteee, tudo bom?

Com a chegada do verão surge a dúvida de muitas mulheres, como consigo me bronzear mais rapidamente? É simples, basta apenas você seguir algumas das dicas abaixo. Você poderá se bronzear com receitas naturais e tratamentos caseiros e profissionais.

Dicas para bronzeamento mais rápido!

Imagem: Google

Vamos as dicas?

  • Uma das formas mais rápidas para conseguir se bronzear rapidamente, é ingerir alimentos saudáveis e que contenham o nutriente betacaroteno – como a cenoura, abóbora, kiwi e manga – não se esquecendo de hidratar o corpo com bastante água, de 2 a 3 litros por dia.
  • Para se bronzear mais rápido, você também pode optar por ingerir cápsulas que contenham todas as vitaminas que auxiliam na obtenção de mais cor na pele, essas cápsulas ajudam também a evitar as rugas. Elas costumam conter antioxidantes, betacaroteno e nutrientes ricos em vitamina D, que escurecem a pele.
  • Fazer uma esfoliação auxilia e muito para a retirada de pele com células mortas. Quando sua pele fica áspera por causa das células, será mais difícil obter um bronzeamento homogêneo, pois as zonas mais ásperas atraem e contem mais coloração.
  • Utilizar cremes após o bronzeamento ajuda a pele a não ficar desidratada, ocorrendo uma descamação e manchas após a exposição ao sol.
  • O bronzeamento artificial é muito rápido e fácil, pois utiliza de câmaras que liberam raios durante 10 a 30 minutos. Não é muito recomendado fazer bronzeamento artificial rotineiramente porque ela pode causa câncer de pele e problemas na visão.
  • Existem diversas receitas naturais para conseguir um melhor bronzeado. Uma delas é misturar azeite de oliva com limão, que hidrata e traz uma mudança na cor da sua pele. Só não coloque muito limão, pois o mesmo pode causar manchas.

Dicas para bronzeamento mais rápido!

Imagem: Google

Essas dicas são ideais para quem busca uma pele mais bronzeada no verão que está por vir. Mas existem alguns métodos que são totalmente contraindicados quando se fala em bronzeamento. Um deles é o método de aplicar na pele o refrigerante Coca-Cola, que dá uma falsa impressão de bronzeamento, mas na verdade ocorre uma queima nos pigmentos da sua pele. Fiquem de olho!

Gostaram das dicas? Querem ver mais dicas assim aqui no blog?

Compartilhe, Curta e Comente Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly