Beleza | Cuidados

D’pil Brasil Fotodepilação – 2ª sessão

Olha o verão aí e pelos tô fora.

Olá!!!

Vocês lembram que fomos convidadas a testar a fotodepilação na D’pil e contar pra vocês como seria o tratamento e o resultado, se não lembram é só clicar nesta postagem: D’pil Brasil Fotodepilação.

Bom, confessamos que no começo achávamos que não iria dar certo, tanto que eu (Isa) esperei um pouco mais pra mostrar pra vocês, estou fazendo perna inteira, na postagem anterior contei tudo, apenas com 2 sessões vocês terão ideia do resultado.

Primeiramente quero apresentar pra vocês quem são as pessoas que cuidam do atendimento na D’pil Monte Serrat – Tatuapé*, local onde estamos fazendo o tratamento, porém existem mais de 200 unidades em todo País.

Damaris (lado esquerdo) e Juliana (lado direito) e no meio a famosa máquina que faz a fotodepilação, esta é a sala de atendimento, bem privativa, pois afinal, depilação mesmo não sendo indolor, é pra algumas pessoas um pouco constrangedora.

As meninas são super atenciosas e cuidadosas, pois sabem que dependendo da área, ficamos um pouco mais tímidas e até mesmo envergonhadas, mas elas deixam você super confortável.

Eu (Isa) prontinha pra sessão de fotodepilação e atrás da máscara, óculos e touca Damaris… rsrs.

Para iniciar as sessões são necessários alguns preparativos, você responde um questionário na avaliação, pra saber medicamentos, cremes usados, exposição ao sol, etc. Existem medicamentos e cremes fotossensível ao tratamento, que devem ser parados 5 dias antes das sessões, mas isso quando vocês forem fazer a avaliação será explicado certinho.

Quanto aos pelos você não pode fazer nada que o arranque pela raiz, na fotodepilação é necessário ter o pelo, porém aparados por uma lâmina ou creme depilatório que não tire pela raiz.

Na foto acima, perna sem aparar os pelos, pra mostrar a quantidade e a diminuição com tempo.

Notem que só aparei os pelos, mais uma vez não pode tirar pela raiz, como a minha pele e clarinha, dá pra perceber os poros e os pelos.

Aqui 20 dias depois da 1ª sessão, as falhas em alguns lugares já começam aparecer.

E esta última imagem é de 20 dias depois da 2 sessão, cada vez mais a quantidade de pelos vão diminuindo, nas coxas por exemplo, quase 60% já não nascem mais. Tirei foto de uma parte da perna com um sinal pra vocês notarem que é a mesma parte… rs.

Só lembrar que eu só aparo os pelos um dia antes de ir pra sessão, esta última imagem tem 20 dias sem nenhuma lâmina, exatamente pra mostrar pra vocês resultado.

Beijos!

Gostaram, já ouviram falar, tem dúvidas? O espaço dos comentários é pra isso mesmo, tire suas dúvidas!

*D’pil Monte Serrat – Tatuapé, localizada na Rua Monte Serrat, 941 – Telefone (11) 2091-1101 | WhatsApp: (11) 98203-7856.
Ah!!! É preciso agendar, tá!

... curta, comente ... Comentários