Cuidados

D’pil Brasil Fotodepilação – Término do Tratamento

Fotodepilação com Luz Pulsada Intensa na D’pil Brasil.

Olá!

Primeiramente, quero lembra vocês que ainda não viram as postagens anteriores do tratamento na D’pil Brasil Fotodepilação, da uma passadinha pra entender todo o processo:

Bom, vamos lá, terminamos o tratamento em Outubro/2015 na D’pil Monte Serrat – Tatuapé* e eu esperei estes 3 mês pra mostrar para vocês como estão o crescimento dos pelos, sim pois a empresa promete que são eliminados entre 70% e 80% dos pelos e não 100%.

Recomendo que vocês leiam as postagens anteriores para verem fotos e tirarem as conclusões também, fiz Perna Inteira (Coxa e Meia Perna), durante o tratamento que no nosso caso fora de 10 sessões; na coxa foram feitas 4 sessões, e tudo parecia ótimo, até o 2º mês que não foi feita a sessão, os pelos apareceram, no 1º mês a minha coxa parecida uma zebrinha, era uma faixa com pelos e outra sem, já no 2º mês todos os pelos estavam lá, então foi avaliado em não fazer, pois os pelos das minhas coxas, a luz pulsada não surte efeito por serem finos demais, o tratamento continuou na Meia Perna apenas.

Coxa, não apresentou resultado depois de 4 sessões.

Na Meia Perna, os meus pelos eram bem grossos (Foto na 2ª postagem), e surtiu mais efeito, notei que eles demoravam mais para nascerem, mais ainda tinham pelos nascendo, porém mais finos e em menos quantidade.

No tratamento a sugestão que de 8-10 sessões você já obtenha o resultado de 70-80% sem pelos, mas isso depende de organismo para organismo, o especialista irá te avaliar se esta de acordo com o resultado padrão da empresa, precisando fazer mais sessões ou não, conversando com outras blogueiras que fazem o mesmo tratamento só que unidades diferentes, algumas fizeram 12 sessões e uma esta fazendo 14ª sessão, nós fizemos 10 sessões e foi avaliado que tínhamos chegado ao resultado padrão da D’pil em Outubro/2015.

Para mostrar corretamente o resultado pra vocês esperei estes 3 meses sem fazer nenhum tipo de depilação, como sou quase que obrigada a usar calça, não foi problema.

Meia Perna, pelos mais finos e falhas. PS: Tenho manchas nas pernas de cicatrização.

Eu achei que vale a pena fazer sim a fotodepilação de luz pulsada, pois eu tinha pelos muito grossos e isso me incomodava muito, porém achei que com mais algumas sessões teria um resultado melhor, por isso penso em dar continuidade em mais 3 sessões.

Meia Perna, região dos joelhos, bem falhados.

Hoje com 3 meses sem fazer a fotodepilação de luz pulsada, notei que apenas 60% dos meu pelos de fato foram eliminados e eles falam de 70-80%, alguns estão mais finos e claros, e outros continuam a crescer, só que o diferencial que antes por exemplo quando eu passava a lâmina em 3 dias já apareciam os pelos e hoje leva uns 20 dias para aparecer, mas aparecem, conversei com uma outra especialista que afirmou que eu suspeitava, mais algumas sessões e eu ficaria quase que 100%, pois estou pensando em dar continuidade, perguntei se eu poderia fazer a retirada dos pelos que ainda insistem em nascer com cera, pois se com lâmina demora uns 20 dias, na cera deve demorar bem mais para nascerem e ela me disse que pode, mas para fazer a fotodepilação não, somente com lâmina.

Meia Perna, pelos bem mais finos.

Conclui que se você tiver pelos grossos, vale a pena fazer sim, melhora, mas o sonho de eliminá-los não! E o custo da Fotodepilação (por área e sessão) é de R$ 60,00, dependendo da unidade eles fecham pacotes de 10 sessões com promoção, ou você paga todo mês.

Beijos Isa Araujo!

Alguém fez, como foi o resultado, gostaram, conta pra gente!

*D’pil Monte Serrat – Tatuapé, localizada na Rua Monte Serrat, 941 – Telefone (11) 2091-1101 | WhatsApp: (11) 98203-7856.
Ah!!! É preciso agendar, tá!

... curta, comente ... Comentários