Maquiagem

Dsconto dá dicas de Maquiagens pra vocês!

15 de setembro de 2013
O legal da maquiagem é o poder de criar o que você quiser.

E melhor ainda você encontra no Dsconto preços ótimos, ofertas, descontos e cupons incríveis para economizar. Lá tem maquiagens de tudo que é tipo, vale a pena! Para acessar clique aqui.

Agora olhem este ensaio com azul e preto para os olhos, um arraso! Vamos as dicas?

Imagem: Dsconto.

  1. Primeiro contorne toda pálpebra com a sombra azul, espalhando o produto primeiro na pálpebra superior, até a dobrinha do olho. Depois aplique um pouquinho rente aos cílios inferiores.
  2. Depois use o lápis preto que arremata o azulão dos olhos. Finalize com rímel preto.
  3. Para os lábios um batom cor de boca para deixar todo destaque para os olhos.


E a pele?

Uma boa dica é prestar atenção no nosso formato do rosto! O rosto ovalado é o único que não precisa de uma atenção maior pois possui ângulos e as partes superior e inferior equilibradas. Para os outros formatos, os beautys artists ensinam como corrigir. Lembrem: os tons claros destacam enquanto tons escuros disfarçam e dão profundidade. O contorno pode ser feito com pó ou uma base mais escura e a luz pode ser garantida com um iluminador ou sombra clara.

  • Quadrado: Escureça os cantos superiores da testa, os extremos do maxilar, iluminando o queixo e o centro da testa. Também é preciso traçar uma linha diagonal com corretivo ou base escura iniciando próximo à orelha, em direção a boca, parando na linha do final da sobrancelha. Ilumine acima dessa linha, em movimentos circulares.
  • Redondo: Use linhas diagonais e retas um pouco abaixo da bochecha, aplicando corretivo ou base escura, o que vai oferecer profundidade. Nas demais áreas faça movimentos circulares como nas laterais do maxilar e da testa, onde devemos escurecer, e no topo da testa e do queixo, onde devemos iluminar. Acima da linha escura, criada na bochecha, devemos iluminar em movimentos circulares ascendentes.
  • Triangular: Escureça o topo da testa, as extremidades do maxilar e iluminar o queixo e as laterais da testa, descendo em direção as orelhas.
  • Retangular: Use linhas diagonais e movimentos retos e suaves nas áreas a serem escurecidas, ou seja, os extremos laterais da testa e do maxilar, e circulares nas áreas a serem clareadas, que são o queixo, o centro superior da testa.

Agora vejam como as celebridades arrasam com azul e preto, inspire-se!!!

Imagem: Dsconto – Selena Gomez.

Imagem: Dsconto – Shakira.

Imagem: Dsconto – Taylor Momsen.

Esta postagem é de autoria do site Dsconto fornecemos espaço para divulgação de sua empresa também, entre em contato.
Compartilhe, Curta e Comente Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly