Cabelos, Videos

Escova Alisadora – Babi Manaus Pru

Escova Alisadora - Babi Manaus Pru

“Alisa o cabelo em 2 minutos”.

Oi gente, tudo bom?

Hoje vou falar da famosa Escova que Alisa ou Escova Alisadora. Lembro do dia que vi essa escova no Facebook e fiquei tipo: PRECISO!. Pesquisei no sites “xings lings” e encontrei no AliExpress, como o dolar subiu e agora tudo pode ser taxado, fiquei com o pé atrás de comprar no site.

Minha prima comprou na 25 de Março e me avisou e corri atrás, achei ela na Galeria Pagé no 1° andar por R$130! O preço é até bom em comparação a outros sites e o bacana é que a loja dá 30 dias de garantia, se quebrar ou tiver algum defeito, você pode trocar. Só tem na cor Rosa ou Branco aqui no Brasil.

Escova Alisadora - Babi Manaus Pru

A escova é um pouco pesada, mas nada muuuito pesado, assim conforme você vai passando, cansa um pouco a mão pelo peso dela. Ela possui umas “borrachinhas” vermelhas que são de silicones para proteger o couro cabeludo do “ferro”, pois a parte preta é de ferro como fosse uma chapinha é essa parte que esquenta, então tem que tomar cuidado para não colocar a mão, se não você pode se queimar (experiência própria, kkkkkkkkkkk).

Escova Alisadora - Babi Manaus Pru

Confiram mais resenhas de PRODUTOS DE CABELO.
Os botões são super fáceis, o primeiro é para ligar (você precisa apertar e segurar o botão pra ligar a escova) e tem outro dois, um com + e o outro com – para aumentar e diminuir a temperatura, chega no minimo à 80°C e no máximo 230°C, dai vai do seu gosto a temperatura e o visor mostra quando ela tá pronta pro uso quando chega na temperatura escolhida.

Escova Alisadora - Babi Manaus Pru

O cabo é giratório e vem com suporte para você prender os fios. Ah ela pode ser usada tanto com 110V ou como 220V. A minha é da marca Babi Manaus Pru que pelo que li na caixa é produzida no Brasil.

Bom, uma coisa eu posso garantir… ela esquenta demais, chega aos 230°C e quanto mais você deixa ela ligada, mais ela esquenta. Pra conferir se ela alisa mesmo, é só assistir o vídeo:

Pois bem, no meu cabelo que é fino e ondulado com pouco volume, ela alisa muito, só deixa as pontinhas retas que eu não gosto, mas nada como uma chapinha pra resolver. Porém pelo teste que fiz em outros tipos de cabelo (mostrei testando ela no snapchat, acompanhe a gente por lá também: testeievoce), ela não alisou muito não. Por exemplo, o cabelo da minha cunhada é grosso, pesado e bastante cacheado, nas primeiras mechas que fiz da nuca, ela alisou muito, mas conforme você vai chegando nas partes mais danificadas que é o couro, ela deixou o cabelo ondulado e cheio, com muito volume. Minha cunhada não gostou e eu também não gostei do resultado.

Uma outra coisa que eu notei é que ela resseca o cabelo, se seu cabelo já é ressecado, ela vai deixar mais ressecado ainda. Para quem tem cabelos oleosos (como eu), passar ela vai ser uma belezura, pois ela tira toda a oleosidade do cabelo.

Mas valeu a pena? Pra mim, SIM! Gostei bastante, ela esquenta muito e paguei um preço razoável.
Mas qual é a melhor? Chapinha? Escova Rotatória? Escova Alisadora? Depende! Chapinha/Prancha é para todos os tipos de cabelo, alisa MUITO até mesmo os mais difíceis e também você pode usar em progressivas. Escova Rotatória é mais para cabelos sem movimentos, para quem gosta de cabelo modelado, ou quem prefere uma escova do que chapinha, gosto muito principalmente nas pontas, mas não alisa totalmente um cabelo com muitos cachos por exemplo. Agora a Escova Alisadora é mais para cabelos finos com poucos cachos, é bem fácil e prático de usar.

Escova Alisadora - Babi Manaus Pru

Eu indico para cabelos finos, com pouco volume e com poucos cachos. Cabelos mais grossos e com muitos cachos ela não alisa, não vai valer a pena.

Uma dica que dou é: Faça o teste antes de comprar, vá até a loja e peça pro vendedor testar no seu cabelo (na Galeria Pagé o vendedor testou) ou faz o teste com alguma escova de uma amiga, pois só assim você vai saber se vai valer a pena pra você. Minha cunhada iria comprar pra ela, fiz o teste no cabelo todo e ela desistiu.

É isso, espero muito que tenham gostado do vídeo e do post da resenha.

Gostaram da resenha? Deixem nos comentários e me diga se já testaram essa escova e se gostou!

Beijos =* Ana Araujo!

Você viu nesta postagem (RESUMO):

  • Produto: Escova Alisadora
  • Marca: Babi Manaus Pru
  • Cor: Rosa
  • Preço Sugerido: R$130 na 25 de Março
  • Onde Comprar: 25 de Março, Galeria Pagé, 1° andar
  • Classificação | Custo-Benefício:
... curta, comente ... Comentários