crepusculo-amanhecer-parte-2-testei-e-voce-4
Filmes | Séries | TV

Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

(The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2)

Olá Meninas e Meninos!!!

Bom, semana retrasada fui eu e minha irmã (Ana) na Pré-estreia de Amanhecer e hoje darei minha opinião sobre o filme, podem ficar tranquilos não tem “spoiler*” na postagem.

Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Primeiramente não sou fã da saga, nem muito menos li os livros, porém assisti todos os filmes e posso dizer que dentre os 5 filmes, pra mim os 2 últimos considero os melhores, vale a pena ir no cinema e assistir, sim.

A atriz Kristen Stewart cresceu neste filme e de sem expressão passou a mostrar que aprendeu e pode aprender ainda mais, Bella sua personagem, podemos dizer que a morte lhe caiu bem e ganhou a cena como mãe e vampira.

Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Li algumas críticas, sei que a saga conquistou as jovens adolescentes, porém dizer que muitas se espelham na Bella e em seu comportamento e que neste filme a personagem passou a ideia que a mulher só busca o amor, questionando até mesmo se trocaríamos tudo pelo amor de nossas vidas, foi desnecessário.

E eu respondo não tiro a razão da pessoa que escreveu a crítica, com certeza nos tempos de hoje o que menos se busca é o amor, ela esta certa, por isso o motivo de tanta violência, eu sou da seguinte opinião se buscássemos o amor, se tivéssemos amor ao próximo a violência não reinaria como infelizmente esta acontecendo nos dias de hoje, não é falta de leis mais severas, é falta de amor e respeito ao próximo.

Outro detalhe, a Bella não trocou tudo pelo amor da vida dela, ou melhor, retiro, ela realmente trocou, assim como vejo com qualquer mãe, ela lutou pela existência do seu filho, vi na personagem uma grande mãe e não somente o amor incondicional pelo Edward, que ela tem e sabemos.

A história que eu sei de vampiros é que eles sugam sangue na calada da noite, eles não foram diferentes, porém vi no grupo de vampiros, que mesmo não precisando cada um tinha uma função, um dever e isso nem seria necessário, mas o clã fazia questão de servir, coisa que muita gente precisa aprender e não viver tão somente da futilidade.

Por estes motivos achei desnecessárias as críticas feitas, deu entender que a pessoa só viu um filme e ou nem viu e saiu fazendo este tipo de críticas, como é um filme de sucesso, nada como alfinetar, porém de maneira correta.

Bom, voltando ao filme pra quem não gosta e vai assistir apenas para acompanhar alguém, como foi meu caso, vá com olhos não nos personagens e sim na história que te prende, nas fotografia do filme, são belas imagens, a saga se completou, notei que nada ficou de fora, isso falando em filmes e não nos livros, e o fim deu ar de continuação, porém acredito que não vá acontecer.

O filme tem cenas de violência fortíssimas e revoltantes até, acreditem eu quase chorei em uma cena de arrepiar, confesso fiquei mais revoltada do que emocionada, o quase choro era de raiva… rsrsrs. Mas calma, tem romance, tem amizade, e tem valores da solidariedade e da compaixão.

Sabe que é bom? Vá com os amigos, sente na cadeira e sinta-se parte do filme, realmente é um filme interativo, foi o que senti, o pessoal aplaudia, mostrava indignação, mostrava carinho, isso é o bom do divertimento e nem saímos do lugar apenas sentadinhos na poltrona do cinema.

Cansei vocês com meu papo, mas foi por uma boa causa, pela diversão, assistiu, vai assistir, então venha contar pra gente o que achou, fiquem com o trailer e algumas fotos de divulgação.

Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2


Foto dos Bastidores

Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Você viu nesta postagem:

  • Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2
  • Ano de Lançamento: 2012
  • Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2
  • Duração: 115 min.
  • Nacionalidade: EUA
  • Diretor: Bill Condon
  • Atores Principais: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed, Billy Burke, Chaske Spencer, Mackenzie Foy, Maggie Grace, Jamie Campbell Bower, Christopher Heyerdahl, Michael Sheen, Lateef Crowder, Daniel Cudmore, Charlie Bewley, Billy Wagenseller, Dakota Fanning, Cameron Bright, Andrea Powell, MyAnna Buring, Casey LaBow, Mía Maestro, Christian Camargo.
  • Censura: 12 anos
  • Distribuidor: Paris Filmes
  • Sinopse: A chegada de sua notável filha, Renesmee, dá início a uma perigosa cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.

Beijos,

*O termo se refere a qualquer fragmento de uma fala, texto, imagem ou vídeo que se encarregue de fazer revelações de fatos importantes, ou mesmo, do próprio desfecho da trama de obras tais como filmes, séries, etc. Fonte: Wikipédia

... curta, comente ... Comentários