Saúde

Fototica agora é GrandVision!

“Oferecer, a preços acessíveis, a melhor solução em correção e proteção visual, valorizando o estilo de cada consumidor”.

A Fototica maior grupo de varejo ótico do mundo, que está há 96 anos no país, incorpora o nome do grupo do qual faz parte, e passa a se chamar GrandVision by Fototica. A mudança visa trazer o alinhamento global do grupo e manter os atributos que fez a empresa ter uma marca reconhecida pela sua qualidade e serviço ao longo dos anos. A rede, que já detém 100 lojas próprias espalhadas pelos estados de São Paulo, Sergipe, Pernambuco e Bahia, espera gerar novos negócios ao longo dos anos.

Fototica agora é GrandVision!

A GrandVision by Fototica também oferece diversas opções de lentes próprias, ideais para cada perfil de consumidor. O segmento ótico é um dos mais beneficiados pelos avanços da tecnologia, são muitas as opções disponíveis no mercado. Por isso é preciso conhecer o que há de mais moderno e eficaz, para não ter dúvidas na hora de escolher o tipo de lente para os óculos de grau.

  • Resinas orgânicas: lentes feitas com esse material substituem as lentes de cristal de vidro, que eram mais pesadas e quebravam mais facilmente. As lentes de resinas orgânicas possuem maior resistência e espessura mais leve.
  • Tratamento antirreflexo: aumenta a transmissão de luz para os olhos, deixando as lentes mais transparentes e a visão mais próxima do natural. Lentes sem antirreflexo refletem cerca de 15% da luz que incide sobre elas. Já as com antirreflexo possuem índices de transparência de aproximadamente 98%. Uma diferença desse tratamento é a repelência a água, poeira e oleosidade. Isso garante maior durabilidade ao produto, pois evita o atrito ao limpar.
  • Tratamento fotossensível: ideal para quem tem uma vida agitada e dinâmica, as lentes com esse sistema se adaptam à quantidade de luz refletida. Assim, elas se adaptam à claridade do ambiente, alterando a tonalidade para mais clara ou mais escura, proporcionando maior conforto. Porém é importante lembrar que esse tipo de lente não substitui a utilização de óculos escuros em ambientes com incidência solar.
  • Índice de refração: antigamente, quanto maior era o grau de correção da visão (índice de refração), mais grossa e pesada as lentes ficavam, limitando, inclusive, o tipo de armação em que podiam ser usadas. Com os avanços da tecnologia, as lentes se tornaram bem mais leves e finas, podendo ser utilizadas em armações modernas e práticas.
  • Tecnologia HD Free Form: essa tecnologia, aplicada às lentes multifocais (para perto, longe e média distância), permite alto padrão de qualidade de definição na correção visual, ampliando o campo de visão em até 30%. A correção é feita ponto a ponto, na parte interna da lente, permitindo extrema precisão e passagem de grau muito suave, conforme a convergência individual dos olhos.

Fototica agora é GrandVision!

O mais recomendado é que todas essas tecnologias sejam aplicadas sobre lentes de maior qualidade e durabilidade, garantindo, assim, a eficácia dos resultados. Na GrandVison by Fototica o consumidor encontra dois tipos de lentes: a LightView e a VariView.

A linha de lentes LightView foi criada com uma tecnologia avançada para graduações monofocais (apenas para uma distância: perto ou longe). Usadas para correção de miopia, hipermetropia e astigmatismo, proporcionam conforto e, por serem mais finas e leves, adaptam-se a uma grande variedade de modelos de armação para melhor resultado estético.

Fototica agora é GrandVision!

Já a linha VariView é destinada às lentes multifocais para a correção de miopia, hipermetropia e astigmatismo, combinadas com a presbiopia (também conhecida como vista cansada, que causa dificuldade de enxergar de perto). Graças ao aumento proporcionado no campo de visão, oferece maior liberdade nas mais variadas posições do olhar. Adequada e personalizada de acordo com a necessidade visual do usuário, possui fácil adaptação e conforto para a visão de perto, intermediária e de longa distância.

Fototica agora é GrandVision!

Aproveitando o post, vou mostrar meus novos óculos que fiz, é da marca própria da GrandVision by Fototica, a 5th Avenue (Modelo: FABF24 ND 55) e Sensaya (Modelo: SYCF13 VD 52), são armações super resistentes e que estou amando (para quem não sabe, tenho 1.75 de miopia e 0.5 de astigmatismo e pretendo daqui uns anos fazer a cirurgia de correção de grau, uso também lentes de contato mas na maioria das vezes estou de óculos, amo!).

Fototica agora é GrandVision!

Já tem 12 anos que uso óculos e a maioria fiz na Fototica, pois a qualidade e o preço não se compara a outras óticas (experiência própria, acredite!). Sempre fui muito bem atendida e o pós venda é muito bom, eles se preocupam com os óculos mesmo depois de um tempo. Além de que você tem 1 ano de garantia, caso acontece alguma coisa com seus óculos.

Fototica agora é GrandVision!

A GrandVision by Fototica, trabalha com grifes exclusivas comercializadas em toda a rede GrandVision como Solaris, Unofficial e Heritage, e outra grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras.

Ei, gostaram do post? Em breve faremos um tour pelo laboratório e vou levar vocês com a gente!
Beijos 😘 Ana Araujo!

... curta, comente ... Comentários