micropigmentacao-esfumada-fio-a-fio-testeievoce-1
Cuidados

[INSPIRE B.] Micropigmentação de Sobrancelhas – Eu (Isa) Fiz!

As sobrancelhas são a moldura dos olhos, além de definirem a expressão.

Olá!

Dias atrás postei no Instagram do blog (segue lá), que fiz procedimento de Micropigmentação de Sobrancelhas, pois é, recebi muitas mensagens com dúvidas se dói, se ficar artificial, se é definitiva, se eu gostei, enfim.

Hoje vou falar apenas do procedimento em geral, como ainda estou em fase de cicatrização, não dá pra mostrar resultado final que contarei mais pra frente.

Bom, eu fui modelo numa escola (quase 30 anos no mercado) para o curso de micropigmentação, ou seja, quem fez a minha sobrancelha foi uma aluna, e fiquei o dia inteiro praticamente na escola, de manhã eles fazem o design e a tarde então eles em cima do desenho aprovado fazem a micropigmentação.

Gente, tudo seguro demais, apesar de serem alunos, existem 2 instrutores que dão sempre respaldo dizendo ou não se está correto, ou seja, só fazem se você gostar do desenho e se os instrutores aceitarem, pois eles medem sua simetria facial e fazem de acordo com a relação rosto. Na sala onde estava uma senhora pediu pra sobrancelha ser fina e preta, e a instrutora deixou claro que não iria fazer, pois não estava de acordo com a simetria do rosto dela, que como instrutora ela tinha uma responsabilidade dentro do curso e quanto ao preto, não se usa preto em sobrancelha, se a senhora não concordasse iria pra casa tranquilamente, claro que ela não foi, mas a gente sabe que muito profissional pra não perder cliente faz e depois aquele cliente fica sendo seu cartão de visita, então pensem!

De manhã tudo tranquilo, fiz o design simétrico, e a tarde a tal micropigmentação, gente doeu, eu chorei, quase sai correndo, elas passam anestésico, mas não sei que houve que não pegou, já pra finalizar, pois não aguentava mais a instrutora usou outro anestésico e eu pude suportar os retoques, tranquilo! Eu fiz a micropigmentação esfumada, não é a fio a fio, a minha ela parece que passei o lápis de sobrancelha ou henna, mas pretendo depois fazer a fio a fio.


Imagem: Google Imagens.

Juro, quando finaliza e você olha, você se pergunta o que foi que você fez, fica muito marcado, fica muito grossa, fica muito vermelha, eu tenho rosácea e fico vermelha por qualquer coisa, então sai com 2 taturanas na testa, peguei metrô paguei maior mico… rsrs.

Mas hoje com 15 dias, amei, acho que precisarei de retoque, os 7 primeiros dias são os piores, pois requerem cuidados com instrução, e são chatinhos, pois coça, dói, fica inchado, mas hoje com 15 dias estão bem naturais, parece mesmo um esfumado com lápis super discreto. A micropigmentação não é definitiva em alguns casos pode durar de 1 a 5 anos, isso vai depender do seu tipo de pele, cuidados que você tenha, em pele oleosa com a minha, a tendência durar menos, procedimento é parecido com de uma tatuagem, mas fica super natural.

Eu recomendo, gostei e tô amando, volto pra contar o resultado daqui 15 dias e falar mais sobre a micropigmentação detalhadamente.

Beijos Isa Araujo!

Ficou com dúvidas ainda, comente que eu respondo, próxima postagem incluo as dúvidas e meu resultado. Fiquem com agora com as postagens das colegas do Inspire B., clique nos banners abaixo e saibam o que elas estão falando.

Gostou!!!
Então veja ao lado, o que as amigas do Inspire B. estão dizendo!

Jackie Make Up & Beauty por Jackie Siqueira KKBeauty por Kamilla Kleine
Testei, e você? por Ana e Isa Araujo Sacolando por Lu Gimenes
Bipolaridade Feminina por Carol e Aline Cabelando por Lori Dias
Sobradinho Lilás por Luana Soares Dias Aline Franca Blog
... curta, comente ... Comentários