Cabelos

Lançamento: DD Cream Hair – Inoar

14 de agosto de 2013
Lançamento INOAR DD CREAM HAIR na Cosmoprof de Las Vegas.

Depois do sucesso do multifuncional INOAR BB CREAM HAIR, a empresa, como sempre não para de se reinventar e acaba de lançar internacionalmente na Cosmoprof de Las Vegas, feira mundial voltada para beleza e cosméticos, outro multifuncional que já se tornou queridinho por aqui: INOAR DD CREAM HAIR.

A linha conta com shampoo, condicionador, máscara, leave-in e óleo capilar, que proporciona uma defesa diária (por isso o nome DD) contra as agressões sofridas pelos fios.

São 13 benefícios reunidos em uma única linha: Reduz frizz, Reduz volume, Antiquebra, Melhora da elasticidade, Efeito liso duradouro, Antiumidade, Antioxidante, Alto brilho, Alta hidratação, Repara, Reconstrói, Proteção UV e Proteção da cor.

Três ativos poderosos, Kerasystem3, Keramare e Kerarice, são os responsáveis por uma verdadeira blindagem capilar: eles protegem a fibra, fortalecem e previnem a quebra, recuperam integridade e massa (ideal para cabelos danificados), além de fazer uma reconstrução profunda (eficaz para cabelos porosos), também dão brilho intenso, reduzem volume e frizz e promovem uma eficaz proteção térmica contra os danos causados pela alta temperatura na fibra capilar.

Os ativos ainda têm uma potente ação antioxidante, que protege os cabelos das radiações solares, evitando a degradação da cor e mantendo as propriedades estruturais (força) e sensoriais dos cabelos como suavidade e brilho. Os produtos da linha são indicados para todos os tipos de cabelos, podendo ser aplicados em cabelos coloridos e com outros tipos de tratamento.


O INOAR DD CREAM HAIR pertence a SÉRIE EXTREME PREMIUM. Uma fórmula ainda mais premium para atender quem é expert. Saiba mais: http://migre.me/fwudT

O DD Cream já está no Brasil nos melhores cabeleireiros!

*Release – Publicado Gratuitamente

Compartilhe, Curta e Comente 2 Comentários
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly