Maquiagem

Máscara Fire Bird Volum’ Express Turbo Boost

6 de maio de 2011

Eu adoro rímel, sempre que aparece alguma novidade, principalmente em Rímel, estou comprando, rsrs… Tenho umas 15 máscaras para cílios e não canso de comprá-las, acho porque eu estou sempre á procura de uma máscara que promete mesmo o efeito postiço (Cílios Postiços) que eu to começando acreditar que é meio impossível, mas não custa sonhar né? rsrs…

Bom, de bobeira lá estava eu olhando um site chinês, vendo as maquiagens que eles possuem e vejo um rímel todo pintado de oncinha! Sim, fiquei doida pra comprar, e comprei! rsrs… Custou cerca de $3,71 (na moeda real R$ 5,99 ou R$ 6,00 dependendo do dia).

O nome que consta na embalagem é o Máscara Fire Bird Volum’ Express Turbo Boost, do resto eu não entendi nada, porque é tudo em chinês, rsrs…

Ela é linda! Ela é toda cromada em dourado e as pintinhas do efeito onça são em preto! E vêm duas máscaras!


Black – Preto (10ml)


White – Branco (8ml)

Pesquisei sobre ela na internet e não encontrei nada! Então peguei alguns detalhes no site chinês mesmo, vamos lá?

“Máscara Fire Bird Volum’ Express Turbo Boost – Projetado para criar os cílios perfeitos, longo e curvado! 2 em 1; Nutrir (Branco) + Rímel a prova d’agua (Preto). Rímel branco para prolongar e adicionar a densidade. Rímel preto para ganhar densidade! Você pode usar rímel preto individualmente! Como usar: Primeiro, aplique o rímel branco nos olhos, espere cerca de 30 segundos e em seguida, aplicar o rímel preto. Quanto mais passar o rímel mais longo e curvado, os seus cílios será!”

O que eu entendi: Que o branco é um primer junto com um hidratante para os cílios. E o preto é para ficar mais longo e curvado.

Minha opinião:
Não gostei! Mais porque Ana? Digo o porquê, ela não fez nada do que prometeu!

1. Não é a prova d’agua (sai na água rapidinho, nem precisa de demaquilante!)
2. Não alongou (na verdade alongou bem pouco, no final do dia, nem parecia que estava de rímel)
3. Não curvou (curvou bem delicadamente, mais também no final do dia, cadê o rímel?)
4. Irritação nos olhos (Eu fiquei com uma irritação nos olhos depois, tive que passar colírio para tirar todo o resíduo do rímel no meu olho, mais nada grave!)

O que eu notei é que ela deixa realmente os cílios super macios, então vamos dá crédito a ela, sobre nutrir os cílios, somente!

Vamos ver como ficou os cílios?

Quero deixar bem claro uma coisa! Cada pessoa tem a sua reação de produtos, eu fiz o teste e não gostei, isso to dizendo EU, eu não me adaptei com o rímel! Já a minha irmã, ela usou e gostou! Achou bom o rímel, não irritou os olhos dela e ela também concorda com a nutrição dos cílios! Cada pessoa tem sua reação diferente do produto, ok? Quero também deixar claro outra coisa, rsrs! Logo vamos fazer uma postagem de como comprarmos em sites internacionais!!! Estamos elaborando uma super postagem falando deste assunto e vamos indicar alguns sites bons, incluindo os chineses! Rsrs…

Eu espero que vocês gostem da postagem!

Beijos

Compartilhe, Curta e Comente 7 Comentários
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly