Tecnologia

O que é Pop Phone??? A moda retrô na tecnologia.

27 de abril de 2012

A cada dia que passa a tecnologia vem se tornando cada vez menor e com mais acessibilidade, hoje um celular só não frita ovo, aliás, se duvidar até acredito que frite (o meu pelo menos se deixar, frita… rsrsrs), mas parece que buscamos nas gerações antigas inspirações para nosso mundo moderno, o que antes era cafona, hoje por influências das celebridades acaba se tornando um item fashion da moda.

Particularmente gostei da ideia, porém da à ligeira impressão que você esta num orelhão, o interessante também é que você não precisa tirar o celular da bolsa, tornando até mais seguro seu uso, evitando assim o furto do seu aparelho.

Beijos, Isa

O que é Pop Phone?

Inventado pelo francês David Turpin, o Pop Phone é um acessório que simula o alto-falante de um telefone antigo, e pode ser acoplado em celulares, computadores e tablets para ser usado como fone de ouvido, no melhor estilo vintage.

Das estrelas de Hollywood às socialites brasileiras, várias celebridades do mundo inteiro já utilizam essa nova peça retrô. Na lista de famosos já figuram artistas como Sarah Jessica Parker, Lenny Kravitz, Orlando Blum e Jamie Lee Curtis, que já foram flagrados usando o acessório recém-lançado no Brasil. O gadget vem sendo adotado também pelas celebridades nacionais, como Carol Castro – que desfila por aí usando um na cor amarela – e, principalmente, a antenada Narcisa Tamborindeguy. A socialite já admitiu que tem três Pop Phones: nas cores vermelha, preto e rosa.

O fone de ouvido retrô, lançado pela empresa Native Union, promete bloquear 99% das radiações emitidas pelo celular. Além disso, ele funciona exatamente como um telefone antigo, com auto-falante e microfone, e promete melhorar as ligações.

No Brasil, o Pop Phone está sendo vendido por R$ 199, mas usuários que queiram comprar o acessório terão que esperar: ele está esgotado, até em seus modelos mais caros, como as versões com estampas camufladas ou glitter, que chegam a custar R$ 349. É possível somente fazer uma reserva no site oficial do gadget, para receber um aviso quando novas unidades estiverem disponíveis.

Nos Estados Unidos, os Pop Phones têm um preço muito mais em conta: os modelos coloridos custam, em média, 30 dólares. Já as versões mais personalizadas são um pouco mais caras, custando cerca de 60 dólares. Nada mal para quem quer ficar na moda.

Pop Phones especiais com brilhantes, para quem não quer passar despercebido.

E você gostou da ideia, teria seu Pop Phone, que acha destas influências???

Compartilhe, Curta e Comente 12 Comentários
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly