Cabelos

Óleo de Tratamento Argan Oil – Lacan

20 de novembro de 2011

Quem não conhece o famoso óleo marroquino? Em todos os lugares, só ouvimos falar do Óleo de Argan e de seus milagres nos cabelos.

Eu conheci o Óleo de Argan pelo Moroccanoil que ganhei na feira Beauty Fair, e posso confirmar: FAZ MILAGRES MESMO!

Antes nenhuma empresa nacional tinha o tal óleo em suas fórmulas, hoje a maioria dos produtos para cabelos nacionais já possuem o Óleo de Argan. E eu achei o máximo, porque o Moroccanoil é caro e é muito difícil de encontrar, você só encontra em sites.

Pensando nisso, a Lacan, desenvolveu o seu próprio Óleo de Argan, que custa em torno de R$40 com 120 ml (Moroccanoil custa R$300 com 100 ml).


O Óleo de Tratamento da Lacan é formulado com Óleo de Argan e Nano Proteínas, auxiliam na recuperação intensa dos cabelos ressecados, danificados e sem vida, principalmente, os submetidos a processos químicos e térmicos, tais como secador, prancha, coloração e descoloração. Além de ter Proteção UV, proteção térmica dos fios, ele prolonga a cor dos cabelos tingidos, é anti-frizz, dá brilho, e não é gorduroso.

Eu tenho o cabelo danificado por processos químicos, e simplesmente o Óleo de Argan fez milagres nos meus cabelos, que estão bem mais brilhosos, soltos, hidratados, e sem frizz.

Eu comparei o Moroccanoil e o Óleo de Tratamento da Lacan:

O que eu achei foi que o Moroccanoil ele é mais concentrado do que da Lacan e é amarelado. Já o da Lacan é mais liquido e é transparente. Mas em relação ao resultado, pra mim, são IGUAIS! O que é legal, porque o da Lacan cabe no bolso e faz os mesmos efeitos do Moroccanoil. É uma dica para quem não conhece o Óleo de Argan e morre de vontade de conhecer.

Eu sempre uso o da Lacan porque o cheiro dele é maravilhoso, cheiro de baunilha, muito bom!

Onde comprar?
Na Ikesaki e lojas de cosméticos.

Espero que vocês tenham gostado da dica.

Beijos

Compartilhe, Curta e Comente 32 Comentários
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly