Beleza | Cuidados

Protetor Solar Aqua Rich UV 50 – Bioré

5 de outubro de 2015
Protetor Solar Aqua Rich UV 50 - Bioré

“Para rosto e corpo, é um protetor solar perfeito.”

Se tem algo que não estou esquecendo mais, é o protetor solar, pois como vivo cheio de ácidos no rosto por causa das espinhas, não posso esquecer esse produto tão importante pra pele. Já tem um tempo que uma amiga nos enviou o famoso protetor solar da Bioré, marca desconhecida aqui no Brasil, mas no Japão faz muito sucesso.

Protetor Solar Aqua Rich UV 50 - Bioré

E ele é MUITO bom, não testei nada parecido aqui no Brasil, a textura dele é bem lÍquida e absorve muito rápido no rosto como se você não tivesse passado nada e não fica aquela sensação que tem algo no rosto grudento. No começo quando você passa, a cor dele é branquinha, mas conforme você vai espalhando, ele vai ficando transparente, pois é a base de água.

Protetor Solar Aqua Rich UV 50 - Bioré

O FPS dele é de 50, porém tenho um pé atrás sobre isso, como ele é desenvolvido para países que não tem sol de 40°c, eu fico um pouco com receio de usar no solzão do Brasil sozinho, sabe? Mas tipo, não aconteceu nada, mesmo usando no sol de 40°c, mas sabe como é né, rs. Nesses dias de muito sol, sempre uso ele + base + pó com proteção solar.

Protetor Solar Aqua Rich UV 50 - Bioré

O cheiro é tão bom, não tem cheiro de protetor solar (como falo, é cheiro de praia kkkkkk), ele tem um cheiro bem suave com toque de ervas, bem perfumado aliás. Como minha pele é oleosa, ele é ÓTIMO, além de não deixar grudento o rosto, não deixa a pele oleosa e fica sem brilho.

Eu não sei como aqui no Brasil não tem um protetor solar assim (se tiver POR FAVOR deixe nos comentários), que não tem aquele cheiro de protetor solar, que seja líquido e bem fluído. Alguém já usou, me conte!

Beijos =* Ana Araujo!

Você viu nesta postagem (RESUMO):

  • Produto: Protetor Solar Aqua Rich Water Base UV 50
  • Marca: Bioré
  • No #testeiEvoce: Confiram mais resenhas de Protetores Solares AQUI .
Compartilhe, Curta e Comente Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly