Gastronomia

Queijos Tirolez

Oi!!!

Bom, hoje a postagem é sobre a empresa Tirolez, já conhecia a marca e ficamos lisonjeadas quando a Vivi do VivianeBorges.com nos indicou, e a empresa nos sugeriu a colocação de receitas no blog, como era algo que já queríamos fazer e até ensaiamos nesta postagem: Petiscos de sobra de massa de pastel, açúcar e canela, topamos, tentaremos disponibilizar receitas fáceis e de rápido preparo e é claro, aceitamos qualquer sugestão para as receitas. Então só aguardarem!!!

Enquanto isso fiquem um pouco com a história da empresa.

Imagem: Divulgação.

A Tirolez foi fundada em 1º de Maio de 1980 pelos irmãos Hegg, que, inspirados pela descendência suíço-brasileira resolveram aplicar no pequeno laticínio que adquiriram na cidade mineira de Tiros, a ancestral filosofia de produzir Queijos com qualidade e seriedade industrial.

Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão de sua elevada qualidade. Tal característica decorre dentre outras causas, do leite que utiliza em sua produção, rico em fermento propiônico natural que lhe possibilita oferecer ao mercado produtos dotados de olhaduras (buraquinhos na massa) que provocam sabores picantes, aromáticos e ligeiramente adocicados.

Seu portfólio conta com 39 produtos e 81 itens, entre alguns dos seguintes tipos:

  • Queijos Especiais (Emental, Gruyère, Parmesão, Gouda, etc.)
  • Queijos defumados (Provolones em oito apresentações)
  • Queijos para fatiar (Prato, Mussarela e suas versões)
  • Queijos Light (Creme de Ricota, Cottage, Minas Frescal, Mussarela. etc.)
  • Queijos Frescos (Minas Frescal, Cottage, Creme de Ricota, etc.)

Alguém já usou os produtos da Tirolez, qual a sua opinião sobre eles???

*Release enviado pela empresa para divulgação, sem custo.

... curta, comente ... Comentários