Maquiagem, Unhas

Travessuras ou gostosuras?

Oi Pessoal!!! Happy Halloween!!! Feliz Dia das Bruxas!!!

Eu adoro bruxas e adoro tanto que gostaria de ter nascido em outubro só para festejar com as bruxas e como bruxa… rsrs. Bruxa, em sânscrito, quer dizer “mulher sábia” ou sabedoria feminina, ou seja, deusa, mulher mágica, mulher = bruxa.

Uma pena não ter esta festa em nosso calendário, porém alguns eventos como festa fantasia, festa em escola de língua inglesa utilizam deste tema.

O Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (não existe referências de onde surgiram essas celebrações).

Fonte: Wikipédia

Bom, aproveitando este clima, lembrei de um batom azul hidratante Felicittá Looks chamado de Liberdade, que é inspirado em uma marca importada, achei uma ótima data para usar e abusar.

O batom possuí grânulos que fazem uma pequena esfoliação nos lábios, é bem cremoso e ótimo na hidratação, eu não possuo o estilo de sair com batom azul nas ruas, então, além do Halloween, Carnaval etc… uso em casa, para esfoliar os lábios e hidratar, custa em torno de R$6,50 e pode ser adquirido na loja virtual da Felicittá Looks. Uma dica: sua cor fica mais acentuada se você passar base nos lábios antes de aplicá-lo.


Uma outra coisa para usar e abusar são os esmaltes neon que brilham sob a luz negra, porém encontrei um que brilha no escuro, claro que os de neon são bem mais brilhosos, mas achei interessante este e resolvi testar o brilho, não é isso tudo, mas quebra um galho. Comprei o esmalte que brilha no escuro no site de produtos da China. Você também poderá passar o esmalte em algum objeto como anel, pulseira, caso não queira usar diretamente nas unhas.

Bjs

... curta, comente ... Comentários