Perfumes | Fragrâncias

Victoria’s Secret – Delicate Petals

15 de Fevereiro de 2011

Hoje vou falar de Creme e Colônia para o Corpo!

Quando ouvimos falar em Victoria´s Secret, logo pensamos: LINGERIE! Bom, pelo menos eu pensava assim! Depois fui descobrindo que não é só de Lingerie que vive Victoria´s Secret, existem vários tipos de produto, como maquiagem, cremes para o corpo, perfumes, entre outros. Minha primeira compra da marca, foi um Gloss, achei muito caro! Sem condições! Mais é importado né, achei que o preço era justo, fazer o que, rsrs… Mais depois que eu fiz minhas primeiras aquisições da marca, descobri sites internacionais que vendia muito mais barato, só assim pra pagar um preço justo mesmo!

Comprei primeiro o Refreshing Body Mist – Delicate Petals é um tipo de “Refrescante para o corpo”, mais também pode ser utilizado como “Perfume”, porém não tem durabilidade na pele, é a famosa “Colônia”. Ele é ideal para quem não gosta de creme e não quer ficar com a pele “melecada” do produto. Ele é da coleção Secret Garden mais acredito que já saiu de linha, porque não encontrei no site oficial da marca. Ele tem o cheiro de uma mistura de Tangerina, rosa e almíscar. Não tem cheiro muito forte, e não é doce! É um cheiro bem suave de rosas, muito bom! Possui hidratante de Aloe Vera e Camomila, foi desenvolvido principalmente para quem tem pele delicada. Vem com 250 ml e estou utilizando á três meses, e como vocês pode ver na foto, ele ainda tá na metade. Custa $9 no Exterior. No Brasil depende do local, já encontrei por R$ 40. Quando fui comprar, fiquei na duvida se levava o Creme ou a Colônia, a vendedora, me deu uma dica: “Leve a Colônia, porque nos dias de calor, você pode colocar na geladeira e assim se refrescar, fica muito bom!”. E não é que fica bom mesmo! Fica á dica!

Mais depois que eu comprei o Refreshing Body Mist não resisti e voltei na loja pra comprar o Hydrating Body Lotion – Delicate Petals é o Creme para o Corpo. Ele tem o mesmo cheiro da Colônia, é uma mistura de Tangerina, rosa e almíscar, mais achei que ele é bem mais suave. É da coleção Secret Garden. Tem alguns hidratantes diferentes, como Aloe Vera, aveia, extrato de uva e vitaminas E e C. A pele observe rápido e não fica com aquela sensação de “meleca” no corpo. Vem com 250 ml também e custa $9 no Exterior. No Brasil depende do local, já achei por R$60.

Esses Body Mist e Body Lotion você encontra de diversos tipos de cheiros, mais de 50 cheiros diferentes, tem cheiro doce, super doce, suave, enfim! Quando você vai à loja, você fica louca de tantas variedades, eu escolhi o Delicate Petals, porque possui rosas, e foi o cheiro que mais gostei! Tá Aprovado, pode comprar! Depois faço um Post, falando do que eu achei do Gloss! Beijnhos!

Compartilhe, Curta e Comente 8 Comentários
Artigo Anterior Artigo Posterior
    Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:
     
    Siga Siga no feedly