“Você não pode mudar o passado. Ele sempre foi. Ele sempre será. Mas eu ousaria dizer, você pode aprender alguma coisa com ele. — Tempo”
Olá!
Estreia amanhã e hoje em alguns cinemas acontece a pré-estreia do filme Alice Através do Espelho, o filme é uma sequência do Alice no País das Maravilhas dirigido por Tim Burton, já este tem a produção de Tim Burton e não sua direção, e como fã do diretor foi a primeira coisa que notei, faltou Tim Burton no filme.
Nem todo mundo gosta da “loucuras” posta nos filmes do diretor Tim Burton, tanto que Alice no Pais das Maravilhas teve muitas críticas ruins, o que eu entendo, é que clássicos as pessoas rejeitam mudanças, as pessoas querem ver a história modernizada, mas não modificada. Quando eu digo críticas ruins não quer dizer que o filme não foi um sucesso, que longe disso, o Alice no País das Maravilhas arrecadou mais de US$ 1,025 bilhão em bilheteria em todo mundo.
Bom, vamos falar sobre o filme eu achei regular, claro o diretor James Bobin, seguiu a mesma linha do Tim Burton, o filme tem ação, tem roteiro, mas muito atrapalhado, acredito eu pelo fato deste novo diretor tentar seguir uma sequência com traços de outro, eu falo do diretor, pois quem assistiu o primeiro e gostou espera a mesma ideia, é uma mistura danada.
Sou muito fã de Johnny Depp, porém quem neste filme chama atenção não é o Chapeleiro e sim o Tempo, achei o ator Sacha Baron Cohen magnífico, um pouco em cenas mais cômicas sério demais, porém talvez seja pela pontualidade do Tempo. 😜
Assistimos em 3D e legendado, mas a sensação 3D senti apenas nas primeiras cenas, porém vale a pena.
O filme começa fazer sentido à sequência do País das Maravilhas e só deixa de ser sonolento, quando da entrada do personagem Tempo, acho que 2 destaques dou pra este filme Sacha Baron Cohen (Tempo) e Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) os outros personagens são os outros personagens.
Ah! Rainha Branca, prestem atenção no filme, quem assistiu o primeiro sabe que ela, é toda certinha, mas tem um segredo de família revelado, a Disney vem desvendando as bruxas (Rainha Vermelha) e isso não acho bom não. Amo ❤️ uma Bruxa!
Pra quem gostou do primeiro filme irá gostar deste, a criançada sairá encantada, quem curti Tim Burton, apesar de sua produção e não direção sentirá falta, mas verá seus traços, pra quem adora uma fantasia, muita cor e ao mesmo tempo que o filme coloca uma mulher a frente do seu tempo que ao invés de ser “bela, recatada e do lar“, quer conquistar o mundo com seus conhecimentos.
Gente sou fã de Johnny, não falei dele, mas sou suspeita e confesso que quem ganha meu ❤️ neste filme é o Tempo, mas Johnny esta maravilhoso, maquiagem a Disney arrasa.
Bom, deixou vocês sempre com trailer, divirtam-se e depois venham contar aqui pra gente, que agora diz pra gente diversão É Útil pra vida.
Beijos 😘 Isa Araujo!
Confiram mais resenhas de Filmes | Séries | TV.