Menu
Gastronomia

Receita: Sanduíche Quente de Carne 🌯

Receita: Sanduíche Quente de Carne 🌯

“Chef ensina receitas rápidas para uma deliciosa maratona de séries e filmes.”

Tem algo mais gostoso do que pegar um dia para fazer uma maratona dos seus filmes e séries favoritos? Pensando nisso, Hellmann’s separou uma receita que têm tudo a ver com uma tarde em frente à TV. Confira:

🍴 SANDUÍCHE QUENTE DE CARNE 🍴

Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 15min

Receita: Sanduíche Quente de Carne 🌯

    Ingredientes

  • 250g de filé-mignon cortado em tiras
  • 1 dente alho amassado
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva
  • 1 cebola média cortada em tiras
  • meio pimentão vermelho cortado em tiras
  • meio pimentão verde cortado em tiras
  • 3 colheres (sopa) de ketchup HELLMANN´S
  • 1 colher (sopa) de molho de mostarda HELLMANN´S
  • 1 colher (chá) de molho inglês
  • 1 xícara (chá) de maionese HELLMANN´S
  • 6 pães-folhas
  • 1 colher (chá) cheiro-verde picado
    Modo de preparo

  1. Em uma tigela, coloque as tiras de carne e tempere com o alho e o sal.
  2. Coloque o azeite de oliva em uma panela pequena, aqueça em fogo médio e frite as tiras de carne por 5 minutos.
  3. Junte a cebola, os pimentões e refogue por mais 5 minutos. Acrescente o ketchup HELLMANN’S, o molho de mostarda HELLMANN’S, o molho inglês e aqueça por mais 3 minutos. Retire do fogo e reserve.
  4. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180ºC).
  5. Espalhe a maionese HELLMANN´S sobre os discos de pão, distribua a mistura reservada sobre os discos de pão, salpique o cheiro-verde e enrole cada um formando um rocambole.
  6. Coloque-os em uma assadeira retangular grande (40 x 28cm) deixando um espaço entre eles e leve ao forno por 5 minutos. Retire do forno e sirva.

#DicadoChef: Caso não encontre pão-folha, utilize outro tipo de massa bem fina que dê para enrolar.

Ei, gostaram da receita de hoje?
Sobre o Autor

Ana Araujo e Isa Araujo são irmãs e moram em São Paulo, criaram em 2010 o Testei, e você? que durou 5 anos de muita dedicação. 2016 resolveram criar um novo blog, o Ei, é Útil! com mais informações e com tudo que é útil para os leitores 😉!

0 0 votos
Avaliação
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x