Blush (Cor Angel) I’m Model – Contém1G

Blush (Cor Angel) I'm Model - Contém1G

“Toque macio e sedoso à pele. Possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme, com excelente deslizamento e aderência”

Já fiz a resenha da Base desta mesma coleção I’m Model no blog e hoje trago a resenha do blush fofíssimo na cor Angel.

Blush (Cor Angel) I'm Model - Contém1G

Eu já sou apaixonada pela base e fiquei super curiosa pra testar o blush! A embalagem é fofa em tom de verde água, pequena com 3g e que traz um ar jovial, aliás… essa linha I’m Model é voltada para um público mais jovem e com um preço mais acessível do que outras linhas. Por isso, as embalagens são tão fofas e claro que podem ser usadas por qualquer idade né.

Blush (Cor Angel) I'm Model - Contém1G

A cor Angel (possui três cores: Ginger, Cooper e Angel) é um rosa intenso, aquele blush que precisa tomar cuidado pra não ficar marcado. Ele tem um leve brilho prateado bem sútil, que ao passar nem dá para perceber. O que eu gostei nele, apesar de ser um blush intenso é que é fácil de controlar a intensidade da cor, como ele não esfarela é mais durinho, na primeira camada fica um efeito bem suave que você pode controlando e construindo camadas para ficar mais intenso.

Blush (Cor Angel) I'm Model - Contém1G

A durabilidade é bem bacana, mas precisei retocar no final do dia que pra mim é normal, não tenho do que reclamar. O preço é de R$ 34 e é tão procurado que já está esgotado em algumas lojas da Contém 1G. Eu achei o preço salgado para um pequeno blush de 3g, mesmo sendo um preço mais acessível do que outros blush da marca. Já está á venda nas lojas da Contém1G.

Beijos =* Ana Araujo!

Você viu nesta postagem (RESUMO):

  • Produto: Blush (Cor Angel) I’m Model
  • Marca: Contém1G
  • Cor: Angel Acetinado 80582
  • Preço Sugerido: R$ 34
  • Onde Comprar: Lojas da Contém1G
  • No #testeiEvoce: Confiram mais resenhas de produtos da Contém1G – AQUI -.
Compartilhe, Curta e Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES:
     
    Siga no Bloglovin | Siga no feedly