Evento: Downy Flores e Frutas – P&G Procter & Gamble

O novo amaciante tem a tecnologia duplo perfume, que faz com que você sinta os dois aromas ao longo do dia.

downy flores e frutas testei e voce testeievoce

Olá!!!

Passamos uma tarde agradável na presença de Deborah Secco que comandou um bate-papo descontraído com as atrizes Flávia Alessandra, Vanessa Giácomo e Maria Casadevall que revelaram alguns segredos para enfrentar os desafios do dia a dia, deram dicas sobre como estar por dentro da moda de acordo com cada personalidade e falaram sobre a versatilidade da mulher moderna para lidar com o ritmo acelerado da vida pessoal e profissional.

Deborah Secco, Maria Casadevall, Vanessa Giácomo Flávia Alessandra, Downy Flores e Frutas, testei e voce, testeievoce

Imagem: Divulgação.

Downy Flores e Frutas (Camélia e Pêssego), que conta com a tecnologia duplo perfume, que combina duas fragrâncias que se ativam com o movimento e se alternam o dia todo.

Esse produto foi desenvolvido especialmente para as mulheres que querem aproveitar todos os momentos do dia e gostam de mostrar a sua personalidade por meio das roupas que usam. Queremos que a consumidora se surpreenda durante o dia todo com os dois perfumes de Downy Flores e Frutas e com as diferentes sensações que cada uma das fragrâncias vai proporcionar”, comenta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Downy.

No fim do encontro, as atrizes deram um show com uma performance colorida e perfumada em espetáculo com trocas de roupa instantâneas no palco. A surpresa, preparada por Downy, representou o amaciante que alterna duas fragrâncias ao longo do dia.

Deborah Secco, Maria Casadevall, Vanessa Giácomo Flávia Alessandra, Downy Flores e Frutas, testei e voce, testeievoce

Vanessa Giácomo downy flores e frutas testei e voce testeievoce

Imagem: Divulgação.

Já usávamos o Downy Brisa de Verão e testamos o Flores e Frutas, na embalagem o cheiro é adocicado, eu (Isa) particularmente sinto mais o cheiro de flores do que de fruta, já na roupa o cheiro e bem mais sútil e confesso que não se identifica uma hora você acha que o cheiro é frutal outra floral e tem horas que é tudo junto e misturado… rsrsrs

Vi as dicas abaixo sobre amaciante em texto de compartilhamento do Facebook (não sei autoria), testei todas e o lustra-móveis poderoso foi o que melhor me surpreendeu, ele afasta mesmo a poeira e o cheiro que fica é muito bom, imagine com Downy Flores e Frutas.

downy flores e frutas testei e voce testeievoce

Ver no Instagram.

  • Tapete novo

Depois de higienizadas, as fibras de tapetes e carpetes ficam ressecadas e ásperas ao toque. Resolva isso colocando 1/2 tampa de amaciante em dois litros de água. Transfira o líquido para um borrifador e espalhe no tapete ou no carpete, massageando as fibras com os dedos (use luvas de borracha ou descartáveis para evitar possíveis alergias). Deixe secar naturalmente e sinta a diferença!

  • Banheiro limpinho

O amaciante é ótimo para fazer uma limpeza suave no cômodo mais úmido da casa. Você pode usá-lo no piso, nos azulejos, no vaso sanitário, na pia, no balcão de fórmica, no ralo… Dilua o produto com água ou álcool e aplique com pano ligeiramente umedecido. O cheiro de limpeza dura horas.

  • Livre-se de manchas teimosas

Se o óleo de peroba ou de linhaça manchou aquele móvel escuro de MDF e você já usou vários produtos para eliminar a marca (sem sucesso), experimente limpar a danadinha com uma solução de duas partes de água para uma de amaciante, usando um pano ligeiramente úmido e depois um macio e seco. Pronto, sumiu!

  • Lustra-móveis poderoso

Se você precisa tirar o pó dos móveis diariamente, experimente limpá-los com amaciante diluído em água na proporção indicada pelo fabricante ou um pouquinho mais concentrado. O amaciante cria uma película sobre os móveis que afasta o pó por dias e ainda deixa um brilho discreto na madeira, na fórmica, na pia da cozinha e até no fogão e na geladeira.

  • Vidros limpinhos e brilhantes

O produto pode deixar os vidros limpinhos, brilhantes e sem manchas, além de repelir o pó por vários dias. Dissolva uma colher (sopa) de amaciante em 1/2 litro de água, transfira a mistura para um borrifador e use um pano macio, que não solte fiapos, para fazer a limpeza. Espere secar e retire o excesso com uma flanela seca. Outra possibilidade: coloque um copo de amaciante no borrifador e complete-o com álcool. Espirre no vidro e passe um pano seco, em movimentos circulares.

  • Roupa bem passada

O ferro de passar desliza que é uma beleza nas peças borrifadas com a seguinte receita: em um litro de água dilua uma xícara (chá) de amaciante e a mesma medida de álcool. Misture bem, coloque em um borrifador e veja como rende! Fora o cheirinho gostoso que fica nas roupas, é claro.

  • Aromatizador de ambientes

Escolha o amaciante que tiver o aroma mais agradável e adequado ao clima que você deseja criar em casa: romântico, campestre, oriental… Em seguida, dissolva uma tampinha do produto em um litro de água, umedeça um pano limpo na mistura e aplique no piso e nas portas. Como o sal de amônio também funciona como um bom fixador de perfume, o aroma vai permanecer no ar por horas e horas!

Você sabia que toalhas de banho/rosto não se deve usar amaciante, pois é, em vez de deixar macia deixa a toalha com as fibras mais duras, o ideal é usar no último enxague vinagre branco (mesma quantidade que usaria de amaciante). Além de ter ação bactericida, corta a ação do sabão, e ainda deixa a fibra macia, se quiser pode colocar alguma essência nesse último enxágue só para deixar perfumada.

Espero que tenham gostado das dicas e aí já testou Downy Flores e Frutas, tem alguma dica infalível de passar ou usar amaciante o espaço abaixo é só seu, conta pra gente, coloque fotos e se for preciso até vídeo.
Compartilhe, Curta e Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES:
     
    Siga no Bloglovin | Siga no feedly