Esponja Make Up 360° – Belliz Company

A maioria já ouviu falar da Beauty Blender! Uma esponja que facilita na hora da aplicação da base e corretivo liquido, e principalmente, deixa o acabamento natural na pele.

Só para vocês terem noção do sucesso da Beauty Blender, atrizes como Alice Silverstone e Sarah Michelle Gellar, são algumas das famosas que utilizam para dá um acabamento suave na pele. Na Cherry Culture, você encontra a Beauty Blender por $19,95 e na Fabulous Store, você encontra por R$112,39.


Pensando nisso, a Belliz Company, é a primeira empresa brasileira a lançar uma inspiração da famosa esponja, que é a Esponja Make Up 360°, e é dela que vim falar hoje!

“Ela foi desenvolvida em poliuretano especial, é indicada para aplicação de maquiagens liquidas ou cremosas, especialmente bases ou corretivos. Sua textura, tamanho e formato facilitam o uso e proporcionam acabamento muito mais uniforme e sem riscos marcados. Formato especial permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus), com isso você consegue um resultado mais uniforme e natural. Molhe a esponja e aperte para retirar o excesso de água. Com o lado arredondado (de baixo), você pode aplicar a base em movimentos circulares ou como se estivesse carimbando. Com o lado pontudo (de cima), é possível aplicar corretivo ou a base em áreas do rosto mais delicadas”.

Eu comprei na Cosméticos Show, e paguei R$13 e como eu não tenho a Beauty Blender para comparar, eu vou falar só o que eu achei dela.

Como vocês podem ver na foto (abaixo) eu utilizei tanto ela seca como molhada para ver o resultado. E o resultado, foi uma maquiagem muito natural, não dá nem pra ver a diferença na foto.


Eu adorei essa esponja para o dia-a-dia, e vou confessar, é viciante ficar passando ela, rs. Você também pode utilizar a esponja molhada ou seca, depois que aplicar a base com o seu pincel, assim a maquiagem fica uniforme e sem riscos.

Gostaram? Me contem!!!

Compartilhe, Curta e Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES:
     
    Siga no Bloglovin | Siga no feedly