Melissa Kali


Desde pequena sou fã dos sapatos da Melissa. Quando criança participava do Clube da Melissinha e recebia cartas lindinhas que tinha uma abelhinha como logomarca, e naquela época a “Melissa” era tão barato! Foi passando os anos e a Melissinha virou Melissa, o sapato “plástico” de luxo!


Sempre tive vontade de ter uma Melissa, mas ficava com dó de pagar tão caro em uma e então comecei a comprar os “genéricos”, que são bem mais barato! Já falei da imitação da Hoop II da Melissa em outra postagem, que é bem confortável!

Meu sonho de consumo da Melissa era a Kali da coleção Love Pirates de 2010.

A Melissa lançou quatro versões da Kali:
Coleção Afromania (2008-2009) Kali I – “Plástico” sem brilho, fosca.
Coleção Love Pirates (2009-2010) Kali II – “Plástico” com brilho.
Coleção Et Circenses (2010-2011) Kali III – Flocadas.
Coleção Amazonista (2011) Kali IV – “Plástico” com brilho, laço foi substituído por uma flor.


Procurei em diversas lojas, bazar, brechó e nada de encontrar a Kali que tanto queria. Simplesmente desisti da Kali da coleção Love Pirates, pois não era fácil encontrar, ainda mais que a coleção era passado.

Passeando com a minha mãe, entrei em uma loja que tinha Melissa, só pra ver as novidades mesmo sem nenhuma intenção de comprar, não aguentei e perguntei pra vendedora da Kali, falei o meu número e ela foi verificar, esperei a vendedora voltar sem nenhuma esperança e quando ela voltou, começou a abrir as caixas, só via das coleções atuais, maaas na última caixa, ela me disse: “Olha, essa é a última que eu tenho”, gente tive quase um choque, era finalmente a Kali que queria tanto!!! Não pensei duas vezes e levei, afinal ela estava em promoção e custou R$ 70, nova, na caixa com cheiro e tudo!!!

E estou aqui pra mostrar pra vocês e falar do conforto dela, dos defeitos, e tudo mais! Vamos lá?


Geral: Conforto, tamanho, salto…
Já tinha pesquisado na internet e percebi que muitas meninas que tem a Kali, a chamavam de “esmagadora de dedos” e vou ter que concordar, a Kali ela é apertada na frente, dá um desconforto, mas logo passa e não adianta comprar um número maior, ela é apertada mesmo. É Anabela com salto de 9cm, confesso que eu não sei andar bem de salto, mas a Kali por ser Anabela, nem senti que usava salto! Vem com um laço bem colado na frente e acredito que não vai sair com facilidade e é toda forrada por dentro. E o cheiro? Tem cheirinho de “chiclete”, muito bom! Ela é tão linda, que dá vontade de nunca mais tirar dos pés, rsrs. Pode ser usada com jeans, shorts e saias, combina com tudo!


Eu AMEI! Vamos ver como fica no pé?


Limpando sua Melissa

Como limpar sua Melissa? (esta dica serve para qualquer tipo de sapato de “plástico” também!). Para limpar uma Melissa Normal, é só pegar um sabonete (ou sabão) e uma escova de limpeza (pode ser uma escova de dente velho, etc), vai esfregando a escova em toda a Melissa, até tirar toda a sujeira dela e depois passe aguá para tirar o excesso do sabão, tome cuidado para não molhar dentro do sapato. Para limpar uma Melissa Flocada, pode fazer a mesma limpeza que fez com a normal, porém não molhe muito pois o flocado pode sair ou você pode usar um pano úmido e passar em toda a Melissa flocada se não quiser fazer a limpeza com a escova. E para limpar dentro do sapato, o que faz? Simples, pegue este mesmo pano úmido e passe por dentro, lembrando que não pode molhar muito dentro da Melissa!


A questão agora é: Vale a pena comprar uma Melissa?
Bom em minha opinião, vale sim pela qualidade do sapato, ela é forrada por dentro, não tem cheiro de plástico como acontece com as “genéricas”, o “plástico” da Melissa é bem melhor do que das “genéricas”, é mais resistente, é PVC! Agora, sobre machucar o pé, eu acredito que qualquer sapato que você não é acostumada ou recém comprado, machuca um pouco o pé sim, acho que utilizando o sapato sempre, talvez ele se adapta ao seu pé, acredito que uma sapatilha não vai machucar tanto o seu pé como um de salto, é o que eu acho. Eu adoro a minha Kali e não troco!

Espero que vocês tenham gostado da postagem e me desculpem se o texto tá longo!


Beijos

Compartilhe, Curta e Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES:
     
    Siga no Bloglovin | Siga no feedly