#EuFui Show: Witness The Tour - Katy Perry

#EuFui Show: Witness The Tour – Katy Perry

“Em São Paulo, Katy Perry faz o maior show da Witness The Tour”

Oi genteee, tudo bom? Contarei como foi o show da Katy Perry em São Paulo do dia 17/03/18 da turnê Witness The Tour, espero muito que vocês gostem!

Já relatei em um post super completo sobre o show anterior The Prismatic World Tour no blog! A Witness The Tour é o 2° show de Katy que vou, porém, é a terceira turnê no Brasil.

#EuFui Show: Witness The Tour - Katy Perry

Diferente da turnê passada, logo no início com apenas 6 meses de Witness The Tour, Katy anunciava as datas para o Brasil e foi tudo muito rápido, abriu as vendas em dezembro e o show já era em março.

Ingresso

Comprei o ingresso no primeiro dia que abriu as vendas para o público geral pelo site da Livepass (o mesmo site da turnê Prismatic), o valor foi do ingresso + taxa de conveniência (e sim, foi mais caro que a turnê decorrida). Paguei, recebi o e-mail de confirmação e aguardei uma semana para ir buscar o ingresso no local do show.

#EuFui Show: Witness The Tour - Katy Perry

Lugar | Local

Acabei comprando Cadeira Superior novamente, dessa vez levei minha sobrinha de 7 anos e a cunhada. Fiquei nas cadeiras lado B e notei que é mais próximo ao palco (em Prismatic fiquei nas cadeiras lado A). O show foi novamente no Estádio de Futebol Allianz Parque, com capacidade para 55 mil pessoas.

#EuFui Show: Witness The Tour - Katy Perry

O que usei? | O que levei?

Fui bem confortável, calça legging, blusa Katy Perry e um tênis. Não podia levar mochila dessa vez, só bolsas pequenas de até 20cm e nela levei carregador portátil, dois celulares e uma câmera pequena cybershot. Não levei câmera semi-profissional como fiz na turnê anterior; – na real, eu nem usei a câmera cybershot –; – usei mesmo 1 celular e 1 carregador portátil –. Uma dica que dou é: Aproveite muito sem se preocupar em filmar e tirar fotos, são 2 horas de show que passam rápido e você esquece de tudo na hora, até mesmo de tirar foto e filmar 😉. Já a comida, levei muitas bolachas/biscoitos – e nem senti fome –, e a água só dentro do estádio.

Filas

Cheguei na fila 12h da tarde no dia do show mesmo e não ficamos separados por setor, igual na turnê passada. A fila da Pista Premium e Cadeira Superior B eram únicas, falta de organização. Muitas pessoas cortando a fila, muita bagunça e lixo, pessoas passando mal devido ao sol, machucadas devido aos empurrões e ainda faltavam 4 horas para abrir os portões. O bom disso tudo, são as amizades que fazemos na fila.

#EuFui Show: Witness The Tour - Katy Perry

Não vi a Katy Perry chegar no estádio e não ouvimos a passagem de som, como aconteceu na turnê anterior. Os portões estavam marcados ás 16h da tarde para abrir, a falta de organização foi tão grande que só abriu ás 17h, ou seja, 1h de atraso.

Entrei no estádio!

Quando entrei, já estava lotado. Consegui até um lugar bom mais próximo ao palco, porém não vi o telão do fundo, essa era a única opção. Não tinha do que reclamar do estádio Allianz Parque, até quando começou o show… o som estava péssimo, em algumas músicas mal ouvimos a Katy Perry cantar, em outras era tão alto que doía os ouvidos (meu celular em alguns momentos não aguentou o volume e ficou abafado o som nos vídeos). E não era só na cadeira superior que o som estava ruim, na Pista Premium também. Ouvi muitos relatos que, todos haviam reclamado da qualidade do som do estádio.

Esgotou?

Não. Até o início do show ainda tinha disponível alguns ingressos no site da Livepass, no entanto, o próprio Allianz Parque informou que foi o maior show da Katy Perry no estádio, ultrapassando a turnê antecedente The Prismatic World Tour. Sinceramente? Não achei que ultrapassou a turnê Prismatic.

Show de Abertura

O show de abertura foi com Bebe Rexha e foi bastante animado. Não conhecia muito a Bebe, mas gostei da animação e das músicas. Foi bacana! Ela entrou ás 19h:45m.

#EuFui Show: Witness The Tour - Katy Perry

Chegou a hora do show!

Katy entrou ás 21h:30m. S-U-R-T-E-I! Entrou pela ponta da passarela com muita fumaça e toda de dourado, lindíssima. Incrível. O show é todo ensaiado, com danças, teatro, muita música remix e ninguém conseguia ficar parado. É a turnê mais “séria” do que as anteriores, sem perucas, sem doces, sem brincadeiras, uma Katy Perry mais séria, sabe?

#EuFui Show: Witness The Tour - Katy Perry

Ela conversou pouco com a gente, sempre falando em português e chamou uma fã ao palco, e claro a Gretchen estava lá, fez participação na música Swish Swish. Um dos momentos mais lindos é a parte acústica e também durante a música Power que ela se transforma em um anjo, com asas que se mexem 😍. Pra encerrar cantou Firework com todo estilo, até com fogos de artifícios saindo do palco. Acabou ás 23h em ponto!

#EuFui Show: Witness The Tour - Katy Perry

UM SHOW LINDO, INCRÍVEL E MARAVILHOSO! Eu me arrependeria MUITO se eu não fosse, nessas horas a gente esquece das horas de fila, do dinheiro gasto, sou Katycat com orgulho. Entretanto, não acho que foi a melhor turnê dela, ainda prefiro a The Prismatic World Tour.

O setlist foi esse:

  1. Witness (refrão)
  2. Roulette
  3. Dark Horse
  4. Chained to the Rhythm
  5. Teenage Dream
  6. Hot N Cold
  7. Last Friday Night (refrão)
  8. California Gurls
  9. I Kissed a Girl
  10. Déjà Vu
  11. Tsunami
  12. E.T.
  13. Bon Appétit
  14. Wide Awake
  15. Unconditionally
  16. Power
  17. Part of Me
  18. Swish Swish
  19. Roar
  20. Firework

#EuFui Show: Witness The Tour - Katy Perry

Fiz um vídeo com algumas músicas e trechos do show no canal do Youtube, tá aí para vocês verem a energia que essa mulher tem!

Foi palco original e setlist original de outros shows da turnê?

O palco foi o mesmo dos outros shows da turnê, incluindo a passarela que ia para o público, que chegava até o início da Pista Comum.

Loja oficial

Sim, teve! Porém o BookTour não veio para o Brasil. Muitas camisetas, jaquetas, broches, tudo entre R$20 à R$200.

Com certeza estarei presente na próxima turnê dela em São Paulo e claro, estarei aqui contando tudo e também pelo Instagram! Gostaram do post?! Quem mais foi?!
Beijos KatyCats 😘 Ana Araujo!

Veja também: #EUFUI SHOW: THE PRISMATIC WORLD TOUR – KATY PERRY
Compartilhe, Curta e Comente
Artigo Anterior Artigo Posterior
    CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES:
     
    Siga no Bloglovin | Siga no feedly